quarta-feira, 30 de março de 2011

Cientistas e a destruição do mundo

Cientista:Pessoa que prática a ciência preferencialmente com um jaleco branco ,óculos e tubos de ensaio.

Todo ano ouvimos coisas como:"Cientistas criaram uma internet só pra robôs" ou "Cientistas criam insetos 30% maiores" ou"Cientistas colocam orelha em rato".Tudo isso vai culminar no dia que os zumbis se juntarem aos gorilas e aos robôs e dominarem a humanidade (Possivelmente governados por um rato com orelha humana nas costas montando uma libélula do tamanho da sua tia)

Veja bem meu ponto aqui é que é muita idiotice dar recursos para um cientista fazer sua ciência do mal.O cientista é um garoto especial,ele foi bom em matemática,excelente em ciência e teve sua cabeça enfiada na privada semanalmente.
Um cientista provavelmente só transou depois de ficar rico e foi rejeitado por mulheres sua vida toda (Razão pela qual ele aprendeu coisas ao invés de ir atrás de mulheres como o resto da humanidade), um cientista provavelmente odeia a humanidade.

Você não precisa ser um cientista pra verificar a equação abaixo:
(Pessoa que odeia a humanidade)+(raiva)+(conhecimento)+(recursos)=(macacos com metralhadora)+(dinossauros clonados)+(robôs)

Não há nenhum motivo prática pra tornar insetos ainda maiores a não ser acabar com os humanos, não há nenhuma razão para criar zumbis a não ser a de mandar tudo pro cara!#0

terça-feira, 29 de março de 2011

Macaco mal!

Recentemente eu descobri meu medo patológico de primatas.E acho que vocês também deveriam ter ele.

Dizem que os humanos são a espécie dominante por duas coisas: polegares opositores e inteligência.
Muito bem macacos tem polegares opositores até nos pés! E cientistas vivem ensinando coisas a macacos (Obrigado cientistas! vocês realmente querem acabar com o mundo ne?), para um macaco aprender a usar uma metralhadora é apenas um passo.

O problema dos macacos é a união, se eles se unirem teremos gorilas fortes usando paus com prego, chipanzés carregados nos ombros dos gorilas usando uma metralhadora em cada mão e uma em cada pé, e o pior de todos macacos pregos carregando explosivos.

Gorilas são mais forte que humanos e tem mais polegares que os humanos se eu começar a perceber um comportamento estranho em gorilas não vou pensar duas vezes, vou me vestir de um e ficar no lado vencedor.

Próximo post: Prova por A+B do porque cientistas querem acabar com o mundo

domingo, 20 de março de 2011

Precisa-se de um heroi


O mundo está decadente, em perigo, nossos valores não tem mais sentido.
Precisamos de um heroí para proteger os fracos,os inocentes e os que não sabem como lutar.

Um heroí anônimo que nos protegeria de todo o mal! Ele saíria pelos karaokes rasgando as páginas que contém "pintura intíma","garçom" e demais músicas com piadinhas idiotas e que todo mundo cansou de ouvir.Rápido como um raio ele enfiaria uma voadora no momento que uma tia velha ou tio bebâdo falasse "em cima da cama ou debaixo da escada".

Este paladino da justiça andaria no transporte público junto com a força trabalhadora de nosso país, enfiando celulares com música pelo alto falante no orifício anal de quem as ouvia para que eles nunca mais repitam o mesmo erro!O mundo precisa de um heroí assim, um justiceiro que não tem medo de fazer o que é certo e que tem a coragem de enfiar bateria de litio nas cavidades de pessoas com mau gosto musical e nenhum rerspeito ao próximo.

Roubaria sons de alarme de carro para financiar suas operações, mas somente o som do filho de uma meretriz que escuta funk alto as 3 da manhã.

Ele lutaria pelos seus direitos quando você pedisse um lanche sem maionese e ele viesse com maionese, ele combateria junto com você quando um professor passar uma prova na emenda de feriado.

O mundo precisa de herois assim.... e de preferência um com um macaco como parceiro.

quarta-feira, 9 de março de 2011

Coisas que você aprende na escola de novo ....e de novo.

A escola,faculdade,jardin de infância e etc são lugares de aprendizado, são lugares que te preparam pro próximo lugar de aprendizado até você não ter mais um lugar de aprendizado pra ir.

Todo mundo já passou pela experiência de um seminário, e todo maldito seminário falam que "Vai te preparar pra quando você tiver que fazer uma apresentação na frente do seu chefe ou vender cactus no alabama" mas se esse seminário supostamente te ensinaria isso, porque querem fazer outro seminário em outro lugar com o mesmo propósito?Vc já devia ter apreendido isso no último maldito seminário.

A escola supostamente te ensina a fazer relatórios (uma vez depois da outra sem parar) e a desenhar maps com papel manteiga (PQP! como eu odiava desenhar mapas, em que mundo nós vivemos que cartográfo desenhando um mapa a mão é uma profissão que todo mundo deveria ter como opção?!)


Trabalhos em grupo:

O que dizem que irá te ensinar: Trabalhar em grupo,cooperação e aumentar sua capacidade produtiva

O que você aprende:Ninguém pode ser confiado, em um trabalho em grupo só há 2 grupos de pessoas: quem faz tudo e quem não faz nada,a recompensa nada tem a ver com mérito,a única razão para os professores passarem trabalho em grupo é que há menos coisas pra corrigir

Seminários:

O que dizem que irá te ensinar: A falar em público, ter maior desenvoltura,perder a timidez e mostrar seu ponto de vista

O que você aprende: Que ninguém quer prestar atenção no que você quer falar, que se o seminário for em grupo você será avaliado pelos idiotas menos preparados que você e que novamente trabalho e mérito nada tem a ver. Seminários são a maneira mais genial de aula, o professor não precisa dar a matéria da aula e pode usar o seminário como prova evitando assim de corrigir vários trabalhos.

Ensino a distância
O que dizem que irá te ensinar: A ser um autodidata, a se virar sozinho e aproveitar melhor seu tempo e recursos.
O que você aprende: Que você precisa olhar sua agenda pois sempre esquece a data do EAD. O EAD é genial o professor pode atribuir notas de forma aleatório e não precisa ficar entendendo letras garranchadas.

Trabalho manuscrito
O que o professor imagina: Que isso irá evitar a cópia inadvertida e que os alunos vão a biblioteca pesquisar o assunto e passar 16 horas escrevendo sobre o papel da Acetil coenzima A no metabolismo de pequenos roedores que porventura usem chapéis pontiagudos.

O que acontece: Você escreve o trabalho com a ajuda da internet, demora 4 horas mais do que digitando, mais 2 horas passando a limpo (ou entrega cheio de branquinho) e as outras pessoas copiam do mesmo jeito mas a cópia leva 3 horas invés de 10 minutos.

sexta-feira, 4 de março de 2011

Idéias controversas para um mundo melhor

Vencedores usam drogas
A idéia de que "Vencedores não usam drogas" é errada, Phelps é o maior medalhista olímpico e dá uns tapas,Charlie Sheen come mais mulheres do que eu sei o nome e tem o nariz cheio de "neve".
Mudemos essa frase para "Vencedores usam drogas mas você é um perdedor e não deve se drogar pequeno Timmy", deve ter mais eficiência do que a antiga frase erronêa

Permissão de traição
Em um relacionamento comum a traição acaba com ele, mas na verdade há fatores em que a traição não deveria acarretar punição , são eles:
  • Mais de 2 semanas seguidas que ela use calcinha begê;
  • Mais de 4 meses que ele tenha te trocado pelo XBOX;
  • A irmã da namorada ser mto mas mto gostosa;
O mesmo deveria valer para pedofilia (isso deve me render alguns flame posts....) , caindo na regra do muito:
  • Ela tem seios muito mas muito grandes;
  • Ela parece ter 21;
  • Você não foi o primeiro e se você não pegar ela outra pessoa pegaria;
(NOTA: O leitura de privada não incentiva a pedofilia de forma alguma...a não ser que ela já tenha 16)

Furto legalizado

Não se considerará furto se:
  • Você roubar alcool de uma grande corporação sem rosto como o Wal Mart;
  • Baixar conteúdo na internet afinal você só está baixando 0's e 1's o verdadeiro ladrão foi quem roubou;
  • Lanche do escritório desde que você não roube + de 1 vez por semana da mesma pessoa;