sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Megalomania

Quem nunca quis soltar um "BWAHUAUAHUAHA" maligno de satisfação qnd faz algo bem feito.

Quem nunca achou que merecia uma ilha pra governar, ou uma estátua ou ao - uma bandeira.

Certeza absoluta que mta gente,assim como eu, já pensou em decorar a casa com um trono no centro. Acredito que a a maioria das pessoas gostaria de ter um exército de empregados. Daquele tipo de gente que vc estala os dedos e eles gritam "Obrigado senhor fábio, o senhor é mto bom".

Falando no trono no centro da casa que tal uma parte de um globo gigantesco no chão pra vc andar no mundo. Megalomania é um ótimo tema pra decoração, claro que pode parecer pedante quando vc receber visitas e uma outra pessoa abrir a porta enquanto vc no seu imenso trono olha com kra de nojo mas HEY isso é luxo!

Outra forma de explorar sua megalomania é adotar apostos, Fábio o Fabuloso, Fábio o Grande, Fábio o Magnifico, Fábio Aquele-que-mata-ursos-com-as-mãos-e-palita-os-dentes-com-ossos-de-lobos-que-ele-previamente-matou-antes-de-matar-os-ursos-com-as-proprias mãos(ou algo menor como Fábio Mata com as mãos).

Td mundo quer ser fodão como aquele ator "The Rock" o kra tem o "The" antes do nome , é como se só se referissem a mim como "O Fábio". A sensação de ser usado em comparações como "é mas ele não é que nem o Chuck Norris", ou "Ele nunca ganharia do Wolverine numa luta" só que com seu nome no lugar de Chuck Norris ou Wolverine deve ser fantástica.

Eu acredito que no fundo no fundo, todo mundo tem um pequeno gnomo megalomaníaco louco pra dominar o mundo como o do photoshop malfeito que fiz abaixo.

3 comentários:

Nah Safo disse...

eu usaria isso de estalar os dedos pra conseguir outras coisas.

mas não poderia estalar muito, pq teria de usar os dedos pra essa coisa que conseguisse.

hehehehe

e sim, eu tenho um blog.
meus ímpetos pornôs tinham que ir parar em algum lugar, além de ir parar em conversas com os amigos/as.

*Mari* disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

eu não sabia q vc ainda queria dominar o Mundo, Fabinho.. hahah esse eh um desejo antigo neh? aquela sua pulseira já estourou? xDD