sábado, 29 de novembro de 2008

Só em USA my friends, Só em USA...

Vendo Batman Return na tv(Ok eu nao tinha nd melhor pra fazer e daí? Qm vc pensa q é pra me julgar? Hein?! Hein?!) percebi umas coisas. Coisas que só acontece em USA my friends.

Os esgotos de lá


Os esgotos de lá são fantásticos! Tanto em desenhos qnt em filmes. São espaçosos de mais para terem sido construídos pra passar "peixes tronco". No filme da ate vontade de montar um hotel lá.
A água e limpinha,parece cheirosa FUCK tem até penguins. Em quadrinhos sempre há alguma cena no esgoto. O negócio é enorme tem só um filete de água e poxa não parece cheirar pior que um banheiro público.

A estranha névoa que tem a noite

Por incrível que pareça sempre a noite(Principalmente em NY) tem uma névoa que permeia os lugares, alias que é o ponto de conexão entre o item anterior e o próximo. SEMPRE tem uma névoa que sai dos esgotos(Que quando tem alguém lá nunca tem uma única névoa), a névoa deixa td mais romântico e misterioso, e principalmente nos becos escuros que cortam caminho. É praticamente um point pra ser estuprado.

O Beco escuro pra cortar caminho.

Se vc quer encontrar o batman, o demolidor ou simplesmente ser estuprado o beco escuro é o lugar. Em NY principalmente sempre tem um beco escuro que é o "caminho mais curto" pra sua casa e pra morte. Nesses becos constam geralmente:
  • Uma lixeira grande.
  • Escadas de incêncio.
  • Uma gang racista.
  • Um estuprador.
  • Um super-herói.
  • A porra da névoa.
Onibus com uma caixinha onde vc joga qlqr quantia de dinheiro.

Aparentemente nos EUA tem onibus com caixinhas pra se jogar dinheiro, ao invés dum cobrador que parece uma mulher que parece homem, E lá vc joga qlqr quantia pq vc não pega troca, ngm confere qnt vc está pagando.
Vc simplesmente joga lá, vc poderia jogar clips q ngm notaria a diferença!

Cercas brancas e grama mto verde.

A própria definição de American Way of Life inclui uma casa cm grama verde(de um verde que não é natural), e uma cerca branca(que fica limpa sempre ñ sei como). Sim é uma cerquinha baixa em que algum terrorista poderia invadir mas é bonitinho.

Ação de Graças.

É quando a gringada comemora qnd os indios e os pioneiros se uniram pra comer o peru, nesse dia tds dão graças as gratificações a que são gratos. Os indios por ......por nao terem sido totalmente mortos. e os outro kras por matarem mtos indios. Aqui em terras tropicais nos conhecemos esses dias por especiais da tv. Que frequentemente envolvem o peru fugindo e alguem salvando o peru agradecido.

A estátua da liberdade e o ódio por franceses.

Americanos amam a estátua da liberdade, ela representa a supremacia americana.
Americanos odeiam os franceses metidos. malditos franceses de nariz empinado e fedorentos!
Americanos tbm odeiam imigrantes. Malditos imigrantes fedorentos.

A estátua da liberdade foi um presente francês.
A estátua da liberdade recepciona os "pobres,feridos, cansados" dos imigrantes a nova terra.

Hj em dia a ultima coisa que os americanos querem é um maldito imigrante francês perto da estátua da liberdade.


Por hora só isso me vem a mente. Hey talvez becos escuros com neblinas e estupradores não sejam a idéia mais brilhante mas poxa! é o American Way of Life and we like it!

3 comentários:

*Mari* disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nah Safo disse...

auhahuahuahuauhhua

a do beco escuro foi ótima.

lembrei da Mary Jane [ no Spider Man 1 ] tentando passar por um beco escuro que tinha essa névoa, a lixeira, as escadas de incêndio, a gang provavelmente racista que ia estuprar a Mary Jane, e o Spider, claro!!

tudo isso em NY.

Mauro A. disse...

Fabio, você não devia ter apagado o comentário do Brasil colonial de 2053 do Beethoven. Foi o comentário mais engraçado que já recebi. Abraços!