terça-feira, 23 de dezembro de 2008

ONGs e Projetos que deviam exisir.

Levante uma pedra e vc acha uma ONG de salve os golfinhos, detenha o aquecimento global ou S.O.S Santa Catarina.

Nada contra estas ongs mas eu e vc sabemos que têm assuntos mais ou tão urgentes que DEVEM ser tratados como por exemplo:
  • Doe Uma igreja a um padre de trêm: Os padres de trêm não querem só incomodar sua viagem, eles querem uma igreja pra eles.
    Ao doar uma mísera quantia vc pode livrar milhares de trabalhadores de ouvir: "E o senhor mutiplico os peixe, e fez surgi os pão!" e ainda de quebra ajudar um dono de galpão ou garagem que está querendo alugar;
  • Aulas de artes pra pintores de portas de cabelereiros: Vc já viu as portas de cabelereiros as pessoas de lá são desproporcionais, são tortas e feias.
    Doando mensalmente você estará ajudando centenas de artistas de portas de cabelereiro a desenharem rostos humanos que PARECEM humanos;
  • Escola de ladinagem pra ladrões de carros com alarme: 2 da manhã.
    Alguém tenta roubar um carro.
    O alarme toca.
    O merda do ladrão sai correndo.
    É meio dia e o alarme não parou de tocar.
    Ao financiar nossos profissionais do roubo eles terminarão o serviço e nunca mais vc vai ouvir que o veículo está sendo roubado;
  • Agência de Encontros pra professoras odiadas: Ela é mesmo "mal amada" mas com uma pequena doação você pode arranjar o Don Juan de sua professora de Geografia .
    Ela estará tão ocupada com as surpresas na cueca de Juan que nunca mais dará uma prova surpresa;
  • Monte uma pista de corrida pra motos barulhentas e velhas:
    3 da manhã.
    Ruas vazias.
    Vêm alguêm com aquela moto caindo aos pedaços que faz um barulho "Radical" e interrompe seus sonhos com VRUUUUUUM XIIIAS , com alguma esperança vc houve CRASH!.
    Montemos uma pista redonda pra todos esses motoqueiros de madrugada fazerem quantos VRUUUMM XIIIAS quiserem bem longe da sua casa e perto da Put#-Que-O-Pariu;
  • Programa de Conscientização do Carinho no Ornitorrinco: Vc já fez carinho num ornitorrinco? Pois bem os ornitorrincos são seres mto carentes e ninguêm os agrada.
    Ao dar módicos R$ 100,00 levaremos ornitorrincos para receberem carinho ao redor do mundo;
Por hora só essas causas me vieram a cabeça. Mas mtas outras causas merecem seu dinheiro e atenção!

Um comentário:

*Mari* disse...
Este comentário foi removido pelo autor.