sexta-feira, 3 de julho de 2009

Guia do Sábio Fábio sobre S e X o

Desde que uma pessoa se torna sexualmente ativa ela se depara com dúvidas.
O corpo muda, os desejos mudam e você provavelmente deveria mudar de cueca de tempos em tempos.
Em meu consultório eu recebi algumas questões de jovems angustiados.
E na nobre função de elucidar essas mentes tão perturbadas postarei aqui algumas repostas:

Dr Fábio. Se eu transar com um lobisomen é zoofilia?
R: Isso depende muito. Veja Bem se o lobisomem estiver transformado pode ser considerado zoofilia em aguns estados.
Então na dúvida evite "tirar a cueca" nas noites de lua cheia para não ter problema com as autoridades.

Dr Fábio eu sou uma idosa angustiada, fui magicamente transformada numa garota gostosissíma de 16 anos mas não transo mais com ninguém pois acham que é pedofilia. O que devo fazer?
R: Bem primeiramente se você é gostosissíma devia passar lá no consultório depois do expediente ....De qualquer forma há uma forma de as pessoas não se encrencarem com a lei e ainda assim você se dar bem.
Basta você mostrar seu Rg Original, Uma cópia do feitiço da bruxa ou mago que te transformou e provar que esteve viva nos anos 70(cite um ou dois brinquedos da época, cante umas duas músicas do cartola e mostre o seu LP do balão mágico)


Dr Fábio. Eu estou apaixonada por uma garota mas ela não olha pra mim... como posso ter intercurso sexual com ela?
R:Como todo mundo sabe. Só é estupro se ela lembrar. Pega uma latinha de clorofórmio ou algum objeto pesado e vai lá champs.

Dr Fábio. Um idiota me atirou um piano e tentou me estuprar.Quando indagado pela polícia ele disse que você o incentivou. Te vejo no tribunal seu porco machista.
R: Ahm......De forma alguma eu incentivei tal ato.Todo mundo sabe que qualquer ato que eu incentivo não deixa provas logo a pessoa em questão não tem nenhuma ligação comigo.

Se eu transar com um zumbi é necrofilia?
R: Zumbis são sabidamente Morto-Vivos. Se a parte viva estiver da cintura pra baixo não é não. O mesmo vale para sereias(se ela tiver cabeça de peixe tudo bem). Transar com centauros ainda é zoofilia mas transar com minotauros é de boa

Dr Fábio se eu achar outros homens bonitos quer dizer que sou gay?
R: Depende do homem. Há uma lista de homens que você pode achar bonito como por exemplo Johnny Depp, Brad Pitt, Cris Angel, Myavi e Gackt . Qualquer homem que não conste nessas listas indica que você é sim,um memobro da comunidade gay.

Dr Fábio meu namorado só quer fazer sexo o que eu devo fazer quando não quiser transar?
R: Você deve ter um video game sempre a mão. Quando não quiser fazer sexo simplesmente ligue o computador em World Of Warcraft ou coloque Halo 3 no XBOX que seu namorado deve esquecer que possui um pênis em poucos segundos.

Isso é tudo por hoje.Agora eu vou indo que tenho uma sessão na suprema corte sobre um piano

2 comentários:

- Gut - disse...

Dr. Fabio, os texugos estão cobrando sua presença por dizerem que tem um filho seu. Ele é meio texugo, meio girafa e meio humano. Você tem praticado Zoofilia nos últimos anos!?



(Um dos melhores Posts seus! ahuauhahuuhauhauha)

Nah Safo disse...

bom saber que não vão me achar hétero por achar o Criss Angel bonito.