terça-feira, 16 de março de 2010

Palavrões

Retirem as crianças da sala. Neste momento vamos falar palavrões.
Mas porque? Porque somos punks? Porque somos revoltados?Porque só eu escrevo nesse blog e ainda falo no plural como nós?

A resposta é: Porque eu não tô nem aí e quero que se foda!!!!(E começou!)
A resposta 2 é : Porque o nome disso é leitura de privada, e eu deveria falar coisas que você leria em um banheiro público e portanto palavrões.

Palavrões são palavras mistícas,mágicas e com mil funcionalidades.

Palavrões não possuem significado:
Palavrões não possuem significado algum, ou você pensa em esperma quando fala "PORRA! Enfiei meu duodeno na porta!"? Claro que não!
Aliás se você chegar em algum lugar e gritar "Pênis!" não terá a mesma reação que "CARALHO".
E quando você mandar alguém tomar lá você provavelmente vai ficar surpreso se ele começar a praticar sexo anal imediatamente!

Palavrões são aceitos dependendo da ocasião
O mais punk dos punks não fala um "Caralho de sistema " na casa da sua avó, e a mais virginal das freiras solta um "PUTA QUE PARIU ACABOU O PAPEL!" ao se deparar com um rolo vazio no mosteiro.
Ninguém te olha feio se vc falar "VAI CARALHO" num jogo de futebol, agora experimente gritar isso durante o pedido de um Big Mac!

Por alguma razão palavrões são ligados a sexo:
Eu sou um grande entusiasta dos peitos, um verdadeiro fã, aprecio muito o trabalho deles!E entendo porque gritar "TETAS!" ao acertar a sua coluna com um martelo não é a mesma coisa que berrar "CACETE!".
Agora eu também adoro a genitália feminina, mas ainda assim as pessoas te olham feio ao citar seu nome em voz alta.
Eu acho o cotovelo muito mais feio do que qualquer vagina, mas ainda assim ninguém te entende falando "Cotovelo! Tô bebado!"

Palavrões velhos não são palavrões
Coitado era palavrão,Babaca tambêm, Boçal provavelmente era, hoje em dia você pode até ver isso na tv durante uma novela, ou até em propagandas.
Agora você nunca vê em tv aberta pessoas declamando manjubas e petchecas a torto e a direito.É pra isso que existe a TV a cabo (Lugar onde as piadas tem graças e os palavrões são permitidos e até encorajados)
Palavrões do mesmo orgão tem poder diferente:
Só porque esse é um post chulo, boca suja ,punk e malvado vamos fazer uma lista do mais fraco pro mais forte da genitália feminina:
1 Vulva (Nem causa reações)
2 Vagina (Alguém talvez te olhe torto)
3 Xana (as pessoas até acham fofinho)
4 Xoxota (Te expulsam de uma igreja)
5 Xavasca (Aquele garoto é um delinquente
6 Buceta (As freiras fazem o sinal da cruz seu anti cristo)

Analogamente pra parte dos homens
1 Penis (As pessoas vão esperar uma aula de biologia)
2 Bráulio (Eu acho esse nome hilário)
3 Pau (Provavelmente um técnico de computador vai achar que vc achou um bug)
4 Pinto (A comunidade gay vai achar que você é do rolê,)
5 Cacete (Sua mãe te espanca as nádegas)
6 Caralho (Escandalize a sociedade com sua anarquia!)

No próximo post:
Cinco coisas que podem te matar neste momento!
Como conquistar qualquer pessoa amada utilizando apenas um inhame e cinco castanhas;
Ganhe a barriga dos seus sonhos ou pare de sonhar com barrigas !
E absolutamente tudo que você precisa saber sobre cortinas persianas!

2 comentários:

Bruno/K-2 disse...

Post FODA!!!
(não soaria do mesmo jeito se eu disse "post PENETRAÇÃO")

Nah Safo disse...

uhahuauhauhauhauhuha euri do post e do comentário.