sábado, 11 de dezembro de 2010

10 Razões pelo qual o natal me causa ódio

Ah o natal está aí, eu estou aqui logo é tempo de Reclamar sobre o natal e fazer listas (tanto de presentes como de reclamação):
  1. Sua tia chata vai falar pela enésima vez "nossa o ano já acabou? nem vi ele passar"
  2. A tv só vai passar filmes de natal,sobre o natal ou especiais de natal (que você já viu todos há mais de 10 anos na casa da sua avó)
  3. Você lembra aquele momento triste em que descobre que o papai noel não existe.]
  4. Você lembra aquele momento triste em que percebe que nunca mais vai ganhar algo que você quer e sim apenas meias dos parentes(quando muito)
  5. Decorações de natal com pisca-pisca que piscam sem ordem alguma (metade ta num "esquema balada" e a outra metade tá correndo pra esquerda enquanto a terceira e quarta metades estão queimadas (viva as 4 metades!)
  6. Você adolescente rebelde e ateu tem que fingir que gosta da parte religiosa na frente da tia carolinha.
  7. Você é obrigado por uma "guilty trip" da sua mãe a não ir naquela orgia natalina com a gostosa da aula de química e sim ficar na reunião de família esperando dar meia noite PRA GANHAR A MERDA DAS MEIAS!
  8. Você ,que agora trabalha, fica com culpa e tem que presentear seus pais,irmãos,namorada e qualquer pessoa que já te presenteou no passado.
  9. Agora você tem que dar caixinha pra todo lugar que vai regularmente (sobre o risco de cuspirem no seu café);
  10. Você tem que aguentar gente chata em blogs enfadonhos com titúlos como Dr ou Fábio reclamar do natal;
Na verdade a principal razão pelo qual o natal me causa ódio é que eu nunca ganhei aquela coleção dos cavaleiros do zodiáco com armadura de ferro...=(

Um comentário:

Anônimo disse...

somos 2

Cortez