segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Como assustar as pessoas

Como um rei é melhor ser temido ou respeitado? Eu acho que já está de bom tamanho ser um rei mas assustar as pessoas é algo que não precisa de um titúlo de nobreza para ser feito.
Você pode assustar alguém de diversas maneiras:
  • Tenha um comôdo na casa e sempre frise "Não abra aquela porta!";
  • Quando derem falta do seu amigo sorria e diga "Ele não deve mais voltar..."
  • Demonstre habilidade em algo exótico como arco e flecha,quando perguntarem onde aprendeu diga "Há muita coisa no meu passado que não me orgulho...";
  • Pareça apreensivo sempre que próximo da polícia
  • Fale sobre as vozes.
  • Fale na terceira pessoa;
  • Seja transferido pra uma escola nova e abra e fecha um isqueiro incessantemente, quando perguntarem porque você veio pra essa escola diga que as coisas ficaram quentes.
  • Quando perguntarem sobre sua religião fale algo como "Sou seguidor do oitavo filho de Grhohr"
  • Coma coisas estranhas como moscas e aranhas;
  • Tenha um tapa olho;
  • Tenha ossos grandes demais para serem de galinhas no quintal do seu cachorro.
  • Faça visitas surpresa na casa dos seus amigos em noites de tempestade.Apareça na janela quando der um raio e depois suma;
  • Esteja sempre limpando sua casa como se você tivesse feito muita sujeira.
  • Se alguem faltar no seu trabalho e falarem "Cadê o Alan?" ria como um maniáco e depois fale "Lembrei de uma piada..."
  • Fale com animais como aranhas , coisas como "Temos que parar com isso estão nos ouvindo"
  • Olhe pra alguém fixamente e diga "Você é meu único amigo!Você não vai me trair como os outros vai??Vai??!"

Um comentário:

Bruno Antonelli disse...

G E NI A L X'D

Já realizei quase metade dessa lista, mas ainda preciso de um tapa-olho!