terça-feira, 31 de maio de 2011

Dia dos namorados.

O dia dos namorados está chegando, e enquanto Dr Fábio medita sobre o que comprar pra Sra Dr Fábio (Entenda-se que disfarce usar quando for roubar uma vivara), ele também te dá dicas de como agradar seu amor.

Antes de mais nada se você estará ou está sozinho nesse dia dos namorados não se desespere, não é o fim do mundo e se você jogar as cartas certas você pode conseguir mais sexo do que a maioria dos namorados por aí ( E como sempre tem mto namorado que inveja você ,como já diria dane cook :"Eu quero sair dessa festa!").

O preço do presente

Sim sua namorada se importa com o preço do presente, mas mais importante do que isso é o coeficiente de "ferrou-se" que indica o quanto você se matou pra conseguir aquele presente.
A história está repleta de mulheres que queriam a rosa perfeita do topo da montanha alta pra caramba e de caras idiotas que deviam ter desistido da porcaria da rosa e ter ido comer a irmã facinha da mina que queria a rosa.

Tenha em mente que melhor do que um presente caro é um presente que você teve que lutar contra uma horda de guaxinins com motosserra pra conseguir.

Presentes masculinos

Homens gostam de coisas práticas, se você não sabe o que dar simplesmente dê sexo oral ou um sanduíche e uma cerveja.
Embora mulheres vejam utilidades em flores e bixinhos de pelúcia um homem prefere algo que ele vá usar como:
  • Anel abridor de garrafas;
  • Cerveja;
  • Telefone da sua amiga gostosa e um convite pra um menage;
  • Mais cerveja;
  • Aquelas bolas 8 de câmbio de carro;
Na dúvida siga a seguinte regra: Se não é alcoolico,de comer, de comer(no sentido biblíco) ou não toca MP3 ele não vai gostar;

A comemoração

O dia dos namorados tem que ser passado em um lugar romântico e se você é como eu você não lembro que existia o dia dos namorados até um dia antes.
Todos os moteis,cinemas,restaurantes supostamente sem ratos estão lotados.
Como comemorar sem fazer reserva?
Você tem 3 opções: Encarar as filas , sequestrar um casal com reserva e usar a reserva deles ou colocar sua namorada em coma até após o dia dos namorados.

Com sorte você também conhece alguem com azar, que reservou no ano passado a noite mais romântica do mundo, e há alguns meses atrás descobriu que o amor de sua vida tinha um caso com o leiteiro (ele também descobriu que ainda há leiteiros por aí), você pode tirá-lo do sofrimento de lembrar da namorada infiel usando a reserva dele.

Nenhum comentário: