terça-feira, 19 de julho de 2011

Dicas para Estudos

Enquanto vocês meus fieis leitores estão de férias em ilhas paradisiacas sendo acariciados por super modelos, eu estou ainda em aula pois só entro de férias em agosto.
Estou em plena semana de provas (Passando nesse curso me tornarei um ninja e uma Super modelo as 2 únicas graduações que faltam para eu dominar todas as áreas do conhecimento).

Café a origem da vida
Insônia constroi caráter, dormir é para os fracos por isso tome muito café antes de estudar. O corpo humano tem 70% de água, o café deve ser 90% água logo vc pode colocar mais de 70% de café no seu corpo!
Se você começar a espirrar sangue não se importe é a saúde saindo pelos poros,se sua visão enegrecer não ligue é a visão do Café! (Ela te faz mais inteligente)

Multitasking
Porque os computadores são tão velozes? Porque fazem várias tarefas ao mesmo tempo! Portanto leia uns 5 livros ao mesmo tempo e otimize seu tempo.
Quando estiver transando coloque uma apostila na cara dela (ou costas depende da sua posição) e estude ao mesmo tempo.
Encape seus livros com contact e leia enquanto toma banho! Imprima formulas matemáticas no seu rolo de papel higiênico e aprenda enquanto senta ao trono!

Pareça inteligente
Todo mundo sabe que muitos professores dão notas arbitrárias, pareça inteligente e ganhe mais notas.
Tenha livros com as palavras "contínuo,quântica, Avançado" ou os algarismos romanos "III ou IV" como "Geografia Quântica III-A revanche do Bóson".
Use uma camisa de uma faculdade melhor que a sua para parecer que você é de lá e só toma poucas classes nessa instituição de ensino mequetrefe.

Um comentário:

Bruno Antonelli disse...

Nah, prefiro dormir o tempo todo (dormir em sala, dormir em casa, dormir enqnto joga videogame, dormir nos sonhos), e parecer um desses gênios excêntricos para os professores!

E não estou sendo acariciado por super modelos, estou sendo acariciado por super lhamas!

E você pode se tornar um ninja e uma super modelo... Mas vc nunca será um norueguês! Conviva com isso!