quarta-feira, 10 de agosto de 2011

O futuro está chegando

O futuro está chegando! Não o futuro literal que chegou, se transformou no presente e quando vc sacou "hey isso é o presente" ele virou passado.
Mas o "Futuro" em que as pessoas se vestem como anos 80 e a cidade decadente é feita de neon.

Mas Dr Fábio (Futuro Ninja/Super Modelo após suas provas) com base em que dados você me atesta que o futuro está chegando?

Óculos Escuros

Todo mundo sabe que no futuro as pessoas usam óculos escuros, qual foi a primeira coisa que o exterminador do futuro fez?Conseguiu óculos (ok foi roupas...mas depois óculos) e por que? Porque ele veio do futuro!
Estamos chegando em um ponto que você precisa de óculos para ver TV, e é só uma questão de tempo até que você use mais óculos escuros do que no passado chato.

Temos que dar graças a deus que os óculos 3D atual são diferentes dos previstos pelo cara do Zombies Ate my Neighhbors

O futuro é brilhante
Literalmente.E o que nós vemos hoje em dia?Computadores com luzinhas atrás , fones de ouvido bluetooth ridículos com luzes, Tênis com luzinhas!
Coloque um Led em qualquer lugar e o futuro chega mais rápido, aliás por essa lógica o Natal é o feriado mais futurista do mundo!

Computadores falantes
Sabe o que tem no futuro? Carros que falam, e sabe o que deve ter no seu carro? Um gps QUE FALA!
Sim seu carro está praticamente falando, tem um computador falando com você! Só esse carro voar e Pimba! estamos no futuro


O que falta pro futuro chegar?

  • Ombreiras- No futuro todos usam ombreiras, elas são utéis ,estilosas e combinam com seu moicano.
  • Girías idiotas relacionadas a computação- No futuro todo mundo fala "meu cachorro formatou!" ou "Pal essa mina é mais louca que um código fonte" ou ainda "Disco Rígido! Preciso de fritas!"
  • Um ditador opressor- Eu me candidato a vaga.No futuro é necessário ter telões passando os discursos do ditador e cartazes escrito "Obedeça!" e "Só queremos o melhor pra você, se vir um espião contra o Dr Fábio delate-o e ganhe um pudim!"
  • Mais couro ou moicanos- é consenso que no futuro todos usam jaquetas de couro ou são punks, quando a moda voltar o futuro vai chegar. A tempestade do futuro alternativo dos X-Men já sabia disso:
  • Cidades altas pra caralho- No futuro tudo vai ser muito alto, pra que vai servir o chão ninguém sabe, talvez nós tenhamos transformado ele em lixo ou talvez tenhamos chegado a um consenso e deixado o chão para o povo-macaco super desenvolvido.

2 comentários:

Bruno Antonelli disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bruno Antonelli disse...

Você disse que só falta o carro sair voando e PIMBA?

http://info.abril.com.br/noticias/ciencia/carro-voador-recebe-aprovacao-para-estrada-07072011-4.shl

O futuro está chegando. '-'