quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Feriados que deveriam existir

Todo mundo sabe que NÃO há feriados suficientes no mês.
Portando a comissão para cossação de saco do Dr Fabio levantou alguns feriados que deveriam ser aprovados internacionalmente

Dia vai se foder
Feriados servem pra o comércio se movimentar e aquecer a economia, você só tem 1 namorada,vc só tem 2 pais .Mas você tem milhares de pessoas que odeia.É um mercado muito maior!

Venderemos ursinho "Vai se foder" , chocolates "Eu odeio você" e milhares de coisas para você demonstrar publicamente seu desprezo!

Santissíma terça feira
Esse feriado é comemorado na terça feira do mês com menos feriados. Se algum feriado cair nele ele é jogado pra próxima terça.
O motivo para ele é qualquer coisa religiosa de qualquer religião.Algo aconteceu em alguma terça na sua religião e você com certeza não devia ter que trabalhar no dia que isso aconteceu.

Dia da ressaca
Feriado comemorado na segunda após seu aniversário para curar a ressaca moral,alcoolica ou simplesmente para dormir mais tarde.
Esse feriado é celebrado vomitando, sentando-se num quarto escuro e tentando dormir e ligando pra pessoas pra perguntar o que você fez noite passada e porque acordou só com uma sobramcelha.

PS: A partir do mês que vem as postagens voltam no ritmo regular e em breve o blog passará por diversas mudanças mágicas feitas por gnomos e escravos

Um comentário:

Anônimo disse...

O departamento de proteção aos gnomos mandou uma carta aqui pro senhor, Dr. Fábio!