sábado, 27 de dezembro de 2008

Manual de jargões sobre iterações interpessoais

Olha que título bonito! lembra este post.
De qualquer forma atualmente vc pode sair com diferentes pessoas e com diferentes intenções e é VITAL que vc saiba como chamar sua saída. Isso mesmo se vc não souber como chama sua saída ursos podem comer sua família.E como vc nunca aprendeu na escola como se livrar de ursos é bom evitar essa situação inconveniente.
  • Rolê: Quando vc sai com "A Galera" com a intenção de se divertir.Deve ter ao - 3 pessoas contando com vc(Se vc tem multiplas personalidades elas não contam).
    Um rolê pode demorar algumas horas,alguns dias ou até uma vida(Os nômades na verdade saíram pra dar um rolê e até agora não voltaram).
  • Volta: Quando vc sai com pouca gente e por pouco tempo em curtas distâncias.Tipo até o banheiro ou andando em círculos.
  • Encontro: Quando vc sai com uma pessoa ou uma pessoa e mais um casal. Se vc curte a fruta tbm pode ser com animais de pequeno porte ou uma rocha de estimação.
  • Esquema: Quando vc sai com uma pessoa,rocha de estimação,animal ou criatura mística com a intenção de "fikr" com ela, não necessariamente vc vai conseguir.Aliás é mto provável q vc não consiga.
  • Esquemão: Quando um amigo seu está com um esquema mas precisa de alguêm pra fikr com a amiga gorda,feia,chata e com deficiência na higiene pessoal. Este amigo quer fazer parecer que vai ser "SUPER SUPIMPA" mas mto provavelmente não é.
  • Pulo: Quando vc vai rapidinho em algum lugar, Não necessariamente vc precisa ir pulando mas talvez isso torne as coisas mais divertidas.
  • Saída: Quando vc não sabe pra onde vai,com qm vai ou o q vai fazer. Mas qr parecer q tem vida social. Pode usar em frases como "Sair por aí", ou qnd perguntam o q vai fazer a noite e responde "Dar uma saida" querendo ser vago e misterioso.
  • Dar uma andada: Vc só quer sair de casa, provavelmente vai chover, certeza q vc não vai fazer nd e definitivamente não tem ngm interessante NEM MESMO VC.
  • Fazer uns corre: Vc tem que ir pra lugares chatos, fazer coisas chatas e provavelmente com filas intermináveis cheio de gente mais puta da vida que vc.
  • Bate-Volta: Ir pra praia num dia e voltar no msm.Vc tem sorte se chegar a praia. Mtas vezes vc vai perder td tempo no congestionamento ou qnd chegar lá estará chovendo tanto que vc simplesmente viajou 200km pra jogar guilty gear em uma tv diferente.
Agora que vc sabe como chamar suas saídas sua família não será comida por ursos ou ao - não será comida porcausa disso.

3 comentários:

*Mari* disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nah Safo disse...

obrigada por me fazer reparar que eu só dou 'saídas'.

Unknown disse...

sério, esse post foi ótimo!