segunda-feira, 4 de maio de 2009

Tipos de Homens(No reino animal)

Eu já falei muito de mulher nesse blog(Um assunto que domino com maestria *coff**coff* ) , agora chegou a vez de FALAR DE HOMEM. Mas na amizade , sem esse papo de viadagem e NADA NO MEU RABO.
Ao contrário dos homens com as mulheres que nunca sabem se elas estão "na deles", os homens em sua maioria são totalmente transparentes.
Analisando as reações de nossas pobres almas quando há um humano fêmea por perto podemos classificá-los com alguns comportamentos de OUTROS animais:

Suricate

O homem suricate é basicamente mais uma modalidade indiscreta desta raça, é aquele cara que estica o pescoço quando passa uma fêmea e simplesmente é óbvio que ele está olhando ea.
Esta situação acontece em 3 casos.

1-Em grupos quando passa uma mulher atraente para o consenso geral;
2-Quando a garota que o rapaz está gamado passa. é retratada pela figura a seguir:
3-Quando o suricate procura desesperadamente a pessoa que ele está afim, mesmo q seja só uma amiga ele quer achar ela.

Pavão

Uma das únicas formas que eu sei que funciona, quando usada com moderação.
Neste estado quando o jovem humano macho está a caça ou seu objeto de desejo estará no rolê ele tenta de todas as formas se destacar no grupo, o problema é quando tenta demais.
Empavoar-se é uma caracteristíca das fêmeas da espécia, com a diferença de que
1-Elas fazem isso direito
2-Nenhum homem fica "Mais bonito" ele só fica "mais estiloso" quando se empavoa.

Ornitorrinco
Quando uma garota enxerga um homem como um ornitorrinco ele já perdeu tudo.
Ela não sabe o que ele é, o que ele faz e só acha ele "um bicho mto estranho", ele simplesmente não se encaixa.
O bicho bota ovo, é venenoso , parece um pato -castor ou seja não tem as caracteristícas do parceiro ideal.Todo homem já foi um ornitorrinco em alguma situação, se você ligou para uma garota chamando ela pra sair de novo e disseram que ela se mudou,ou está morta, ou virou lésbica PARABÉNS vc foi um ornitorrinco.
Galinha
Ok td mundo sabe que pra ser aceito entre os homens quanto mais "frag" melhor. Mas por alguma razão obscura as garotas não gostam de se sentir como "só mais uma"(Vai entender né )
Se vc falar que ficou com 15 garotas na balada seus amigos vão te respeitar(Ou te achar um tremendo mentiroso né! 15?Quero o nome e rg delas na ordem se gaguejar tá mentindo).
Agora quando uma garota sabe que ela é simplesmente a 16ª da sua listinha de caça ela pode não ficar mto impelida a se jogar em seus braços.
Por outro lado segundo hollywood nos mostra, se vc TEVE uma fama de galinha e depois se ascentou com uma garota ela vai se sentir ainda mais especial, pensando que domou o seu gene putão.
Girafa
  • Desajeitado mas bonitinho.
  • Engraçado mas gracioso.
  • Estranho mas tem uma lingua que faz coisas que outras linguas não fazem.
As girafas são o único membro dos seu genêro, assim como os homens girafas.
Aqui estão o gordo engraçadinho, o bruto carinhoso e o nerd bom de cama. Orgulhosos representantes dos homems girafa.
O homem-girafa é basicamente aquele cara que,a primeira vista, ngm sabe porque está com uma garota daquele nível, e depois de um tempo descobrem o porque. Garotas com homems girafa costumam ter um relacionamento longo.
Por outro lado homesm girafa tem uma EXTREMA dificuldade de conquistar uma garota a primeira vista, elas só vem o lado estranho e não dão a chance de conhecer o lado bom deles. Homens girafa costumam ter baixo indíce de sucesso na balada

Em notas não relacionadas minha cara amiga nathalia safo publicou uma lista de comportamento entre dykes(é tipo uma lésbica mas ahm não sei o q tem de diferente) , eu curti a lista tá aqui

2 comentários:

Nah Safo disse...

isso tudo também se aplica às dykes, e não apenas aos seres de pênis.

e eu acho que seria do tipo girafa.

[e valeu a referência, coloquei uma pra vc, também]

- Gut - disse...

Então é só eu ser um Tipo Girafa (com dinheiro) pra te conquistar?!

E que história é essa de você falando de homem?! Esqueceu do seu pacto com os Castores!?