quinta-feira, 30 de abril de 2009

Aniversários

Bem meu aniversário está chegando e apesar de frases que fiz(ou roubei já nem sei) como:
  • Aniversário: Uma comemoração por seus pais terem mandado ver há alguns anos;
  • Aniversário é só uma comemoração por vc ter se mantido vivo mais um ano;
E duas que SEI que não fiz como:
  • Aniversário:1 ano mais próximo de ser senil
  • Aniversário: Mais um passo ao lado da morte;

Essa época tão festiva cheia de copinhos de festa ,cds da xuxa e pão com carne louca(como qualquer aniversário de um respeitável cidadão maior de idade deve ser), me fez refletir algumas coisas.

A inutilidade do chapéu de festa:
Não interessa a idade, chapéu de festa é algo inútil.
A pessoa pega, coloca vê que ficou ridícula ou que ninguêm mais usa tal ornamento e tira. Se a pessoa em questão é um pirralho macho ela pega,tira o elástico e dá estilingada nas pirralhas fêmeas.

Coxinha de festa:
Eu sou uma pessoa que come TUDO quente mas se tem uma coisa que é deliciosa fria é coxinha de festa(A da padaria fica horrivel mas a de festa), coxinha de festa fria é uma coisa sensacional, aliás não há festa sem coxinha.

A insustentabilidade dos presentes:
Okay vamos considerar as pessoas que vc realmente liga que estão mais um ano vivas, consideremos umas seilá 12.
Elas querem comemorar num lugar legal geralmente (no minímo 20 reais pra entrar).
Se vc der um presente pra essas 12(que deve ser de seilá uns 20 reais) e elas estarão na obrigação de te dar presente também(empata o jogo no final das contas).
Se alguma dessas pessoas tiver um amigo e que vc não queria dar presente mas é próximo vc tbm tem que dar presente pra ela. E assim sucessivamente.
E ae vira uma bola de neve pq ngm é feito de dinheiro, então não eu não ligo de não ganhar presente.Mesmo porque eu não to com grana pra te dar nada(ou vc não merece BWAHUAHUSAHUH).
Mas essa conversinha de que a presença é o presente é só blahblahblah, a presença é legal mas se não é de comer,beber ou tá embrulhado num lacinho não é um presente.

Pessoas que falam que odeiam o aniversário:
Ok eu admito, mesmo pra uma pessoa egomaniaca como eu ser o "centro das atenções" é um pouco desconfortável. Mas odiar o aniversário?É o dia que você nasceu poxa a exatamente sua idade-9 meses seus pais estavam naquele nojo suado mandando ver, e nesse mesmo dia a sua mãe tava soltando o equivalente a uma jaca pela narina seu ingrato! então não odeie seu aniversário , sua mãe não expeliu um melão pra vc odiar!

A maldita dúvida do que fazer:
Eu nunca tive uma festa que fiquei satisfeito, nunca fiz nd em um lugar q achei sensacional.
Talvez pelo meu gosto refinado (Nunca consegui fazer um aniversário onde me sentisse um chefe da máfia) ou talvez pelo fato de sempre deixar pra ultima hora.Ou mais provavelmente pelo fato de nunca ter tido uma festa com líderes de torcida e briga de mulheres na lama(Ou um robo gigante, um robo gigante é igualmente aceitável)

E finalmente como esse blog vive de listas, heis uma lista do que (Se vc quiser) me dar de aniversário:
  • Um robo gigante;
  • Super poderes;
  • Um robo gigante COM super poderes;
  • Chantilly;
  • Chopp;
  • Cerveja;
  • Queijo;
  • Líderes de torcida;
  • Jéssica Alba;
  • DINHEIRO!
  • Um estátua minha que possa ser vista na lua;
  • Briga de mulheres na lama;
  • Imortalidade;
  • Jéssica Alba num robo gigante;
  • Macacos(os pequenos não os grandes);
  • Gatinhos!
  • A chance de explodir alguma coisa;
  • Paz na terra(De preferência relacionado de alguma forma com o robô gigante)
  • Um país ou preferencialmente a dominação global;
  • Coisas que brilham ou piscam;
  • Um cone de trânsito.;
  • Uma placa de trânsito;
  • Uma ponte interestadual
Ou a opção Máxima; Um robo gigante com super poderes, lotado de chantilly,chopp,queijo e cerveja. Pilotado por lidéres de torcida (com a jéssica alba vestida de líder de torcida), uma piscina de dinheiro dentro do robo, o robo é na verdade uma estátua minha as líderes de torcida brigam na lama. Macacos e gatinhos pilotam o robo enquanto as líderes de torcida brigam.
O robo confere imortalidade, explode coisas ocasionando a paz na terra, a paz na terra me confere dominação global, o robo pisca e brilha e rouba cones,placas e pontes!

3 comentários:

Nah Safo disse...

UHAUHAUHAAUHAUHAUHAUHAUH

ok. seu presente vai ser cerveja.
se eu conseguisse a Jessica Alba não daria ela pra vc.
no máximo emprestava enquanto estivesse muito cansada.

- Gµ† - disse...

Ok, já sei o que te dar de presente de aniversário! =]

Esse negocio de ficar velho realmente ficou na sua cabeça hein?!

Bjo!

- Gµ† - disse...

P.S.: E não vai ser cerveja!