quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Dr Fábio Responde 2.0

Tivemos literalmente toneladas de cartas, litros de sinais de fumaça e vários telefonemas de pessoas agonizando em busca dos meus conselhos.

Dr Fábio se eu desejar com vontade o suficiente meu cachorrinho volta a vida?
R: Não apenas desejar não é o bastante e como todos sabem Dr Fábio é membro permanente do conselho "Não Traga a Porra do Apocalipse Zumbi Caramba!" então ao invés de trazer ele a vida porque não o empalha coloca uma cordinha nos membros dele e tenha uma bela marionete?

Dr Fábio, eu não gosto mais do meu namorado mas não tenho coragem de terminar com ele. Como devo proceder?
R: Primeiro você deve achar uma pessoa parecida com você de preferência algum pária da sociedade que não possua rg.Depois você deve matá-la e dar um jeito de parecer que é você que morreu. Fuja do pais mude seu nome para Consuela Coxabamba e tinja o cabelo isso deve tirar seu namorado do seu pé;

Dr Fábio eu estou em dúvida entre comer no subway ou no habibs o que eu devo fazer?
R: Saia da praça de alimentação e vá pra papelaria.
Compre uma calculadora.
Calcule a quantidade de calorias que tem comer nos dois lugares.
Se matricule na academia.
Queime exatamente a quantidade de calorias ingerida.
Tome um banho porque você está fedendo.
Volte pra praça de alimentação.
Compre os 2 e coma.
Caso tenha ingerido mais calorias do que queimou cometa bulimia.
Caso tenha vomitado mais do q deveria ....bem......... devolva pra dentro o q não dvia ter saido......

Dr Fábio como eu faço pra ter um monte de mulher?
R: Vá para uma loja de cortinas e compre uma cortina em tons pasteis, deixe a barba crescer.
Vá para um pais do 5º mundo em guerra onde as pessoas estão implorando pra sair de lá.
Fale algo como "Eu sou o Sheik Rastafari e estou aqui para pegar um monte de mulé!"
Milhares de mulheres desesperadas do 5º mundo vão atrás de você e ae está seu monte de mulher!Mas lembre-se um monte de mulher é um monte de TPM e um monte de reclamação tbm

Dr Fábio como eu me torno um highlander?
R: Primeiro você tem que ser amaldiçoado por uma cigana highlander, depois deve ser mordido por um highlander e ae vc tem que pular de uma montanha alta com uma espada e gritar "Só pode haver um" , depois disso basta ser mordido por uma aranha radioativa highlander.

Dr Fábio porque eu não tenho uma cauda prêensil?
R: Na verdade você a tem e é chamada de cox. Td q vc tem q fazer é cortar a pele ao redor dele e puxar sua coluna. Com isso você perderá o seu pescoço mas ganhará uma bela e ensanguentada cauda prêensil

Nenhum comentário: