sábado, 5 de setembro de 2009

Teste psicossônico de personalidades do Dr Fábio

Repita comigo: PSICOSSÔNICO!!

Bem o meu diploma encontrado numa embalagem de Toddynho permite a mim fazer análises sobre sua personalidade com base num simples teste. As respostas estão em COR DO FUNDO no fim de cada questão
1.Se você fosse um morto vivo que morto vivo você seria:
A)Zumbi
B)Vampiro
C)Lobisomem
D) Golem(Frankenstein)

R:
a)Se você escolheu ZUMBI. Quer dizer que você se acha o comedor! Pega qlqr um. Mas tbm é meio maria vai com as outras. Já que tá td mundo virando zumbi vamos virar tbm né?
b)Ser um vampiro é ser um cara que ama chupar/sugar.Se for uma mina está claro q vc engole e não cospe.
c)Lobisomem........... meio tenso isso......se for uma mina eu recomendo a cera fria dermacid pq provavelmente você não se depila.
Se for um homem PARABÉNS vc deve ser hetero é um dos poucos mortos-vivos machos que existem

d) Então você foi criado por alguem( Provavelmente pela sra sua VÓ! que deixava vc brincar de esconde esconde com o gato dela, empinar pipa no ventilador e brincar de gato mia com o ursinho de pelúcia). E tbm qr dizer q vc é uma pessoa mto mista provavelmente com um braço maior que o outro e um dedo de cada cor

2)Se você fosse uma parte do corpo que parte do corpo você seria?
A)Joelho
B)Cotovelo
C)mamilos
D)apêndice
R:

a) obviamente você ainda é mto infantil , com medo de crescer uma vez que bebês,como todos sabem, tem cara de joelho
b)das duas uma. Ou você é feio,ou tem uma auto confiança tremenda. O Cotovelo é a parte mais feia do corpo humano(Tirando os orgãos molhadinhos).
É enrugado,seco ,estranho e nada sexy. Só pessoas mto feias ou auto-confiantes são pessoas cotovelos.

c) Outra característica ambigua.
Mamilos de homems são inuteis, se vc se imagina um mamilo de homem vc é inutil.

Mamilos de mulheres são sexys os seios são salvos ou estragados pelos mamilos. E é isso que você é:Uma pessoa que estraga ou que salva o dia.
Também pode siginificar que você gosta de ser trespassado por hastes de metal


d) Ok não dá pra ser mais inutil que isso. Você só serve pra causar dor, e assim que o faz é removido.
Não serve pra nada é mais inútil que um mamilo!



3) Vende mais porque é fresquinho ou é fresquinho porque vende mais?
a)Vende mais porque é fresquinho
b)é fresquinho porque vende mais
c)Nenhuma das anteriores.
d) Eu gosto de pizza

R:
a)E daí que é mais fresquinho? Isso não é a causa de vender mais necessariamente. Me mostre um gráfico de vendas em função de frescor e ae conversamos
b) AH é? quer dizer que se eu vender mais alguma coisa ela magicamente ficará fresca?Ha! faz me rir com tamanha ingênuidade!
c) Você é uma pessoa indecisa .......ou decidida... ainda não me decidi.
d) Atenha-se as questões ou vou ter que te mandar pra sala do diretor

3)Se você fosse escolher qualquer opção que não a que você ia escolher pra essa questão qual opção escolheria?
A)
B)
C)
D)

R:
a)Como vou saber que você não ia escolher a opção "a"? Vc tá mentindo pra mim, eu sei disso, você sabe disso e até aquele esquilo sabe disso
b) Certeza ABSOLUTA que não ia escolher a b? Nem por um segundo você pensou em escolher a b? Leve mais tempo pra pensar suas respostas. essa é uma questão dificíl
c) Mentindo pra mim de novo?Eu sabia que você ia escolher normalmente a C! Vc envergonha a sua familia,seus ancenstrais e seu país mentindo assim desse jeito! Aliás eu vou ligar AGORA pra pessoa que você ama e falar pra ela o quão mentiroso você é! é isso que você quer é?
d)Correto, Foda-se o contexto a resposta certa é sempre a D

4)Se um trem parte de Rio Grande da Serra as 20h e gasta 5 minutos de uma estaçãoa outra quando ele chegará na estação que você se encontra
a)em 45 minutos.
b)Eu só ando de carro
c)Assim que eu acender um cigarro
d)Ele chegará a tempo de eu vê-lo e partira 5 segundos antes de eu alcançar a porta

R:
a)Errado. Primeiro ninguem disse que você estaria em São Caetano e depois ele quebrou em utinga dmeorando mais 20 minutos .Essa resposta denota uma personalidade de alguem precipitado
b)Ah é?Então é você que tá causando o aquecimento global? É você playboizinho(a) que afoga os ursos polares. Essa personalidade mostra alguem que se acha bom demais pra ficar meia hora num trem cheio de gente suada e fedida! Assassino de ursos!
c)Nçao se pode fumar nas estações e trens. Essa reposta demonstra alguem anarquista que luta contra o sistema com muita bravura!
d)Isso mostra uma pessoa realista. Td mundo sabe que trens tem aqueles espelinhos na frente pro maquinista poder fechar a porta qnd tiver alguem chegando

5)Resuma-se em uma palavra:
a)Eu sou foda
b)ghnumnybcfgvb
c)resumo
d)"   "
R:
a)Que adianta ser foda se num sabe contar até um? Uma resposta assim pra essa questão demontra algum estudante de escola pública que não pode se dedicar direito a mágica de contar até um
b)Uma resposta deveras óbvia e comum. Td mundo pensa nessa palavra ao se resumir você é uma pessoa comum e simples sem nada de mais e com pouquissímas vogais em sua vida
c)Você é um conformista. Cada aquela garra anarquista? O sistema tá pedindo uma palavra foda-se ele mande logo umas 30!
Você precisa de mais revolta em sua vida : Vire vegetariano, Reclame da tv aberta e compre uma camisa do CHE

d) A ausência de palavras demonstra que você é uma pessoa aberta a possibilidades essa idéia pós-moderna-futurista-preto-e-branco-web2.0-cinema-mudo é o que rege sua vida. COmo disse um famoso filosófo russo: 'Czar ROmanovsky Von Balalaika Moskowita' ou traduzindo ' Mano me passa o catchup'

Isso deve bastar pra resumir a personalidade de 70% das pessoas e as outras 30% não leem o blog logo eu não tenho que me preocupar com a personalidade delas.

Nenhum comentário: