terça-feira, 3 de novembro de 2009

1 máquina do tempo, 1 bala e 1 escolha

Ok a situação é a seguinte.
Vc tem uma máquina do tempo que só anda pro passado(E o tempo não é ciclico logo vc não pode ir mto pra trás até chegar na frente)
Vc tem uma arma com somente uma bala.
E vc tem que escolher quem matar. Quem vc mataria?

Meus candidatos seriam:
  • O senhor Benjamin Franklin por ter inventado o horário de verão
  • O filhoDaPutaSemCostume que tirou o Cheetos Tubo de circulação
  • O cara que teve a brilhante idéia de que se pedia em casamento com um diamante(Claro um anel de Zamac num tava bom né cretino?)
  • O imbecil que falou pro Tiro de Guerra ser obrigatório (Olavo Billac)
  • Os pais do meu vizinho que dá festa de karaoke na quinta feira
Claro que tem muitas pessoas que eu gostaria de matar mas esses são so top 5.
E vc qm gostaria de matar?

Pensamento do dia:" O trabalho é exatamente que nem sexo, vc fode a semana inteira e no final do mês tem um diazinho de orgasmo......que foi seus orgasmos não duram um dia?"

6 comentários:

Bruno/K-2 disse...

Cara, esse eh o melhor blog que ja li, serio, mto pwodah! XD

Bem, meu top 5 seria...

Isaac Newton (o fdp inventou os binômios de newton)
OCaraQueInventouOEnsinoMédio (pelas coisas inuteis e insanas q nos obrigam a aprender)
Minha professora de Química (por foder com meu ano)
O primeiro rapper brasileiro
e o primeiro emo. (por terem tantas pessoas ao meu redor na escola que só sabem ouvir essas merdas~)

Anônimo disse...

QUÊ?!?! NÃO EXISTE MAIS CHEETOS TUBO?!?!

Meu mundo caiu...

keh aires disse...

mto foda !
top 5
-Isaac Newton
-ex namorado chato jah foram os cinco haha

Nah Safo disse...

ahuahuahuahuahuauh
eu ri mais do pensamento do dia.

quanto Às 5 pessoas que eu queria matar... não posso revelar.
só sei que uma delas teria de ser o inventor da máquina do tempo, pra eu poder voltar pro presente depois de matar os outros 4. eu é que não ia viver sem internet.

Paola disse...

Fábio, repita CICLICO em voz alta.

ahhahahahhahahahhahahhahahhahahahahaha

Otimista disse...

Bom, com certeza mataria Aristoteles, e todos aqueles filosófos que não tinham o que fazer da vida e criaram várias teorias imensamente inúteis.