segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Manos-Estudo de caso


Primeiramente eu não sei se já falei disso. Então se ja falei e parecer repetitivo...... tanto faz.

Bem como muitos sabem recentemente criaturas opacas de baixa renda fizeram um remanejamento agressivo de bens no meu telefone móvel(Manos roubaram meu cel).

Manos são basicamente pessoas que você olha e sabe que querem sua carteira.
Você os reconhece por:
  • Frequentemente ter aquele bigode fino (O primeiro bigode) e não raspar (PORRA SE VC ME ROUBA 20 REAIS PELO MENOS COMPRA A PORCARIA DUMA GILLETE!)
  • Não compreender o uso de fones de ouvido(Todo mano ouvi a merda do celular alto no trem)
  • Usarem bonés/tênis de basquete/camisas da "Mike","Ardidas" e "Pulwma"
  • Não ligar para ostentação de bens materiais(Qualquer cara que use um PSP no pescoço não pagou por ele)
  • Geralmente ter espinhas
  • Andar em matilhas de manos
  • Serem folgados numa medida inversamente proporcional a sua idade
Eu pessoalmente tenho uma predileção quanto aos manos que me assaltam.
Eu prefiro ser assaltado por um caiçara do que um mano da cidade.

Um caiçara eu espero que ele me assalte. É natural dele sabe.

  • Um caiçara é como um urso .Se o urso matar alguem não é nenhum espanto, agora um mano da cidade não. Não é necessariamente esperado que ele te assalte é que nem ser morto por um esquilo.
  • Na praia eu estou de shorts com cinco reais no máximo.Eu provavelmente sai e voltei descalço. Na cidade se eu voltei descalço eu me ferrei legal
  • Caiçaras nascem por geração espontânea. Se você socar um 9 nascerão imediatamente. Manos de cidade nem tanto(Embora algums ainda apareçam de bueiros e árvores)
Mas ser assaltado por um mano é muito mais honrado do que um mano ter pena de você:
-AE MALUCO ME PASSA O CELULAR
-tá bom tá aqui
-Porra cara tu tá pior que eu......toma uns 10 reais pro busão

Voltando ao celular, se um dia você o perder você sentirá falta de:
  • Saber que horas são;
  • Ter o que fazer enquanto faz o número 2;
  • Ter algo fácil pra anotar msn alheio;
Você mal sentirá falta de ligar com ele
[UPDATE] EU JURO QUE NÃO LI ISSO http://www.naosalvo.com.br/vc/decifre-esse-comentario-e-ganhe-um-polystation/#more-7314 Antes de postar.
Mas com td humildade.... o dele deu de 10 a zero no meu

3 comentários:

Nah Safo disse...

eu sentiria falto do despertador.

e que merda isso.
quando arranjar número novo, me fala.

e eu te falo outra coisa: tô namorando. pasme.

Bruno Antonelli disse...

A maior falta que um celular faz, é a musika e os seus videos com os amigos~ Agora ligar, quem hj em dia usa o celular pra ligar pra algem??? XD

Otimista disse...

Esqueceu o principal fato para reconhcer um mano, é ele estar usando a camisa do corinthians!!!!!