quarta-feira, 5 de maio de 2010

Eu também vou reclamar

Eu não gosto de futebol.
A idéia de ver 90 minutos de homens pequenininhos correndo de lá pra cá me dá sono.

No entanto eu sei que recentemente o santos foi campeão e o corinthians perdeu.E não li nenhum jornal nem nada pra isso. Como eu sei?

Porque aparentemente as pessoas após verem o jogo saem em circulos com seus carros com o hino do santos ou gritando "Chupa corinthians".

Você não me vê saindo da janela e gritando "CHUPA ESSA SEPHIROT! " quando zero Final Fantasy. Ou Saindo com meu carro e dizendo "Ahaha! Mama na minha Koopa aqui é MARIO!" ou então pegando um carro e falando "Ganhei com com o Deck preto ! HAHAUAH vai se foder deck azul!".
Porque que as pessoas tem que sair por ai gritando sobre jogos que nem se quer participaram?

Agora futebol americano esse sim tem graça

Fazia tempo que elas não apareciam por aqui

5 comentários:

Anônimo disse...

"Mama na minha Koopa aqui é MARIO!"
HAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHAUHUA!! Chorando de rir depois dessa!

Gustavo disse...

HAHAHAHAHAHAHA
Genial ponto de vista!
E estou de acordo!!!

Kelly Noah disse...

eu sou santista,mas naum sai gritando tbm ahshahs

Nah Safo disse...

eu curto futebol americano, hein.

e só vejo futebol europeu porque sei que não vou ter ouvir nada. nenhum suck my dick dos vizinhos

Anônimo disse...

AHA!