sexta-feira, 9 de julho de 2010

Dr Fábio responde...De novo

Almas aflitas e incomodadas bem vindos a mais um Dr Fábio responde.

-Dr Fábio a beleza interior é realmente importante
A beleza interior está dentro, você não a vê.... o que importa a beleza de algo invisível? a beleza interior foi uma invenção das fast-foods para manter as pessoas consumindo seus produtos sem se sentirem mal.

-Eu estou desgostoso da vida... o que devo fazer?
1)Coma queijo.
2)abra uma cerveja.
3)Repita o quanto for necessário

-Uma dúvida sexual, se eu tenho um irmão gêmeo siamês e fizer sexo com ele é homossexualismo?
Na verdade pode ser considerado masturbação já que tecnicamente aquele corpo também é seu.

-Caro Dr Fábio...Como eu devo explicar pros meus filhos sobre sexo?

Bem o ensino sexual é uma matéria bastante complicada. No caso de filhos Homens eu aconselho a incutir um medo patológico de gravidez nele.
Fale coisas como "Vê como minha vida foi estragada pelo seu nascimento" e "Sabe...se eu não tivesse você eu estaria tãããão rica!" assim ele vai associar filhos a desgraça e de quebra vai se tornar um cara deprimido e com dificuldade para interações interpessoais!

No caso de filhas atraentes eu aconselho o metódo joão-e-maria. Cada vez que ela demonstrar alguma intenção sexual jogue-a na floresta e só volte depois de uns 2 dias.
Ou ainda no metódo joão-e-maria a técnica da bruxa: Dê doce pra ela até ela não aguentar mais ela vai ficar tão gordo que seriamente vai representar algum risco

-E ae Doutor! Qual a maneira mais rápida de conseguir um doutorado?
Vá a um consultório médico.
Econtre o doutorado.
Pegue-o.
Corra!

-Dr Fábio porque as mulheres preferem caras com carro e com dinheiro?
O cara sem carro e sem dinheiro é essencialmente uma pizza de mussarela, dá pra matar a fome mas você só pega quando não tem escolha.
O cara com carro e dinheiro é uma pizza de quatro queijos.
A pizza te leva poraí a 120 km/h a pizza paga outras pizzas, a pizza pode te dar presentes!

-Dr Fábio porque os homens adoram peitos?
Desculpa eu não ouvi o que você estava falando ...estava olhando pro seu decote

-Dr Fábio como proceder pra ter o corpo daquela mulher da capa da revista?
1-Tire uma foto sua
2-Abra o photoshop
3-Retoque
4-Salve e publique

Nenhum comentário: