quinta-feira, 1 de julho de 2010

O que não dizer

A pessoa amada
  • Eu quero ficar em você como vermes em um defunto.
  • Eu te amo tanto.....quer dizer até aparecer alguém no minimo 0,2 pontos mais gostosa que você na "Escala gostosométrica do Dr Fábio
  • Te amo principalmente por você ser feia sabe...eu não me sentiria seguro com uma garota bonita.
Ao seu chefe:
  • Eu sonho diariamente em te espancar com uma meia cheia de moedas.
  • No que eu estou pensando?Como um cara com tanta merda na cabeça gerencia uma empresa
  • Filha gostosa hein! ela faz anal?
  • A gente tem tanto computador aqui...o sr ia dar falta se um ou dois sumissem?
  • Preciso de um aumento pra comprar crack
A sua mãe:
  • Enfia no cú então!
  • Quando você morrer qnt eu levo do seguro de vida.
  • A única coisa que gosto em você é que lava minhas cuecas.
  • Mãe sabe todo aquele investimento em ensino? então eu estou desistindo de tudo para ir viver entre os ponêis

Nenhum comentário: