segunda-feira, 8 de novembro de 2010

F.O.D.A-S.E.


A F.O.D.A-S.E. é uma organização mais cruel que a SSFDM eles queriam ser a SSFDM mas a Sociedade Secreta Feminina do Mal e a Sociedade Secreta de Freiras Da Malásia já tinham essa sigla, a sigla significa Felinos Obssecados pela Destruição Absoluto Sardinhas e Erva-de-Gato. Esses animais são crueis e tentam esconder seus objetivos fingindo não saber o que fazem, algumas das técnicas comums incluem estas e estas:

Privação de Sono
Seu gato te acorda de madrugada ou mais cedo pro nenhuma boa razão, depois ele dorme toda a tarde e não te incomoda mais. Porque? Para não te deixar raciocinar direito.

Alarmes e sinais
Seu gato já ficou miando sem nenhuma boa razão? na verdade ele está enviando mensagens criptografadas
"Humano aqui, solicito reforços" ou "Ataque as 10h"
Checando armadilhas
Seu gato já saiu correndo por aí por nenhuma boa razão? Ele está testando armadilhas e acha que se correr elas não o pegam.
Ele corre por toda a casa para checar se vc não instalou fossos de estacas ou um robo matador ativado por um sensor infravermelho em algum lugar.
Comendo sua comida
Seu gato sabe que você é mais forte que ele, e ele acredita que a sua comida é que te deixa forte, ele está tentando comer o suficiente pra te vencer em combate corporal.

Nenhum comentário: