sábado, 13 de novembro de 2010

Mitos brasileiros

Este post foi inspirado por este post como o autor do post apontou muito bem, vamos ver alguns mitos nossos:
SACI
É um negrinho de uma perna só , fumador de crack que o maior feito é queimar o feijão.Corte a perna de qualquer viciado em crack que seja negro, dê uma toca vermelha e ele é o saci.
Curupira
É um mito com os pés ao contrário, suas habilidades são confundir os caçadores com suas pegadas que vão pra direção errada, usar ilusões e assovios pra enganá-los....e ele cavalga um porco-do-mato...... nada de cavalos voadores,nada de monstros cheio de dentes, ele cavalga a reserva de bacon da natureza!
Mula Sem Cabeça
Segundo a internets, é uma mula sem cabeça que tem fogo no lugar da cabeça. Ela é na verdade uma mulher que transou com um padre ou teve pensamentos libidinosos com o padre e foi amaldiçoada.

Conclusão
Um sem perna, um sem cabeça, um com os pés ao contrário, os mitos brasileiros são praticamente a AACD.
Uma nação de mitos que estacionam na vaga reservada, tem atendimento preferencial e o banquinho azul do metrô.
Não me levem a mal, nada contra deficientes fisícos , Odin não tem um Olho e tá tudo bem. mas pés pra trás?! Nossos mitos não iam se sair bem contra Thor , uma Banshee ou até um gnomo mal intencionado...

PS: Melhor lista já feita: http://9gag.com/gag/47599/ se alguem explicitamente pedir eu traduzo e coloco aqui.

Um comentário:

Marcelo »QeJiNhO disse...

fora que a maioria dos mitos do Brasil fumam e nao te atormentam se vc der fumo a eles... saci, caipora, matimta pereira... os únicos mitos que não aceitam fumo como suborno são aqeles que sao incapacitados fisicamente de fumar, como a mula-sem-cabeça [pq n tem cabeça] ou a iara pq fica embaixo d'agua!

xD eu tava pensando em escrever sobre isso msmo qqer dia mas acho q vc veio na frente lol