segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Kowloon -Um pouco de cultura

Na tentativa bianual de fornecer informações veridicas eu lhes apresento Kowloon a cidade das sombras:
Kowloon foi essa favelona fedendo a peido de chinês aí em cima.Ela ficava em Hong Kong e como vocês sabem por um tempo Hong Kong foi da inglaterra .

Basicamente ninguém mandava aí, o governo chines não reconhecia Kowloon como problema deles e o inglês nãotinha colhões de ir pra kowloon e dar carteirada na putada que morava lá.O povão foi construindo favelas tão grandes e amontoadas que não havia luz do sol nos niveis mais baixos, tinha corredores passando dentro dos prédios , e apartamentos inteiros cheio de lixo e fezes uma nojeira só.

A cidade era refúgio de putas,mafiosos , do wally e também de dentistas ilegais o que nos leva a crer que era a cidade com as putas chinesas de dentes mais limpos do mundo!
Eu descobri a cidade vendo Street Fighter II onde Ryu e Ken vão pra lá para" ir ao encontro do mais forte"(Ui mona...).
No anime a cidade é destruída parecendo que o godzilla passou por alí,não tem putas e uma das gangues que controla a cidade é feita de jogadores de hockey:
(Porque nos anos 80/90 os inimigos ou eram jogadores de hockey ou punks)

Segundo relatos que eu achei na internet e não conferi, a lei só valia até a rua X (chamada de rua do horizonte só que em chinês) então quando o trombadinha chinês roubava sua bolsa nada poderia ser feito se ele atravessasse a rua.

Eu teorizo que a razão de não haver mendigos chineses é que todos estavam concentrados em Kowloon e quando destruíram a cidade os mendigos foram destruídos juntos.

Espero que tenham apreciado sua dose de cultura e para saber mais vão no google ou vejam aquele anime velho e mal dublado do street fighter.

Um comentário:

Ernesto Gennari Neto disse...

Nos anos 80 também tinha os Baseball Furies! hehehehehe