quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Sinais de um futuro de escravidão robótica


Nós como humanidade, temos gente matando gente, o aquecimento global e lidar com animais selvagens como lobos ou ursos com acesso a metralhadoras.O ponto é nós já temos coisas o suficiente tentando nos matar não precisamos ajudar essas coisas.

Eis que algum gênio decide que é ótimo deixar robos trocando informação sozinhos em uma internet própria , fonte (http://us.gizmodo.com/#!robots/5755916)

Okay então temos um robô que sabe como cortar cebola e um robô que sabe como atirar bolinhas de papel no alvo e está tudo okay....mas ae aparece um robô que odeia todos os humanos e aprende a cortar coisas e atirar e aí tudo vai pro car#l%0 mesmo! O robô que limpa sua casa aprende a produzir cianureto e o seu celular aprende a dar choque de 220v.

Máquinas que se auto ensinam e auto aprendem é o motivo pelas coisas darem merda, provavelmente os robôs vão se aliar aos zumbis ou aos malditos pandas e aí a gente já era.Vamos passar o resto da vida apertando parafuso e colhendo eucalipto.

A única esperança da humanidade é que esses robos aprendam a ficar produzindo e vendo videos de gatinhos na sua botnet ou se ocupem mais com pornografia do que com escravizar a humanidade.

2 comentários:

Vinicius disse...

Então a solução são robôs tarados?

Bruno Antonelli disse...

Só pra constar que Frango Robô era MUITO FODA!!!