terça-feira, 29 de março de 2011

Macaco mal!

Recentemente eu descobri meu medo patológico de primatas.E acho que vocês também deveriam ter ele.

Dizem que os humanos são a espécie dominante por duas coisas: polegares opositores e inteligência.
Muito bem macacos tem polegares opositores até nos pés! E cientistas vivem ensinando coisas a macacos (Obrigado cientistas! vocês realmente querem acabar com o mundo ne?), para um macaco aprender a usar uma metralhadora é apenas um passo.

O problema dos macacos é a união, se eles se unirem teremos gorilas fortes usando paus com prego, chipanzés carregados nos ombros dos gorilas usando uma metralhadora em cada mão e uma em cada pé, e o pior de todos macacos pregos carregando explosivos.

Gorilas são mais forte que humanos e tem mais polegares que os humanos se eu começar a perceber um comportamento estranho em gorilas não vou pensar duas vezes, vou me vestir de um e ficar no lado vencedor.

Próximo post: Prova por A+B do porque cientistas querem acabar com o mundo

Nenhum comentário: