domingo, 20 de março de 2011

Precisa-se de um heroi


O mundo está decadente, em perigo, nossos valores não tem mais sentido.
Precisamos de um heroí para proteger os fracos,os inocentes e os que não sabem como lutar.

Um heroí anônimo que nos protegeria de todo o mal! Ele saíria pelos karaokes rasgando as páginas que contém "pintura intíma","garçom" e demais músicas com piadinhas idiotas e que todo mundo cansou de ouvir.Rápido como um raio ele enfiaria uma voadora no momento que uma tia velha ou tio bebâdo falasse "em cima da cama ou debaixo da escada".

Este paladino da justiça andaria no transporte público junto com a força trabalhadora de nosso país, enfiando celulares com música pelo alto falante no orifício anal de quem as ouvia para que eles nunca mais repitam o mesmo erro!O mundo precisa de um heroí assim, um justiceiro que não tem medo de fazer o que é certo e que tem a coragem de enfiar bateria de litio nas cavidades de pessoas com mau gosto musical e nenhum rerspeito ao próximo.

Roubaria sons de alarme de carro para financiar suas operações, mas somente o som do filho de uma meretriz que escuta funk alto as 3 da manhã.

Ele lutaria pelos seus direitos quando você pedisse um lanche sem maionese e ele viesse com maionese, ele combateria junto com você quando um professor passar uma prova na emenda de feriado.

O mundo precisa de herois assim.... e de preferência um com um macaco como parceiro.

Um comentário:

Marcelo »Queijo disse...

melhor ainda se esse heroi fosse um macaco himself