segunda-feira, 18 de abril de 2011

Jungle Speed

Sras, Srs , macacos malvados que me observam desde que falei dos seus planos sobre dominação mundial. Hoje estou aqui em um post um pouco autobiográfico mas que acho que pode melhorar a qualidade de vida de TODOS vocês.
Fui na virada cultural de SP e lá no estande da Ludus (de nada pelo merchan), conheci o Jungle Speed:

O jogo consiste em virar as cartas, e quando alguem virar uma carta como a sua você deve pegar o totem( o que leva a unhadas e escoriações)
Se você pegar o totem quando não era pra pegar você deve pegar a carta de todos!Claro que isso parece divertido mas resolvemos apimentar o jogo, quem pegasse na hora errada seria humilhado em praça pública.
As regras do Dr Fábio para jungle speed são as seguintes:
  • Obtenha um chapéu e escreva 'retardado' nele, quem pegar o totem usa o chapéu até outro retardado pegar o totem;
  • Quando alguem pegar o totem errado todos devem apontar pra ele e gritar 'RETARDADO! ELE NÃO SABE RECONHECER FORMAS!
  • O vencedor do jogo ganha um cinturão e o titulo de rei, e pode ser desafiado pelo titulo tanto no jogo quanto em uma arena de luta livre mexicana;
  • Quem ganhar o jogo preferencialmente deve ser carregado pelos outros jogadores em uma liteira;
  • Quando o jogo acaba as ofensas tbm, e ninguem se sente ofendido ou magoado;
  • Caso você tenha ofendido o Dr Fábio ele tem o direito de te bater com um saco cheio de laranjas ou limões até que ele esteja satisfeito;
PS: Caros fãs e tietes do Dr Fábio, se quiserem comprar um jungle speed pra ele (E cunhar um cinto de platina escrito REI DO JUNGLE SPEED ) ele aceitaria o presente de bom grado
PS2: Se a ludus quiser me patrocinar dando jogos,alcool e queijo de graça eu posso pensar em aceitar.

Um comentário:

Haru disse...

gritar aqueles "retardaaado" era tão prazeroso *---*