quinta-feira, 19 de maio de 2011

Fim dos dias

Segundo algumas pessoas cristãs americanas malucas o mundo acaba esse sabádo dia 21.O que eu acho uma baita mancada com os Maias!
Veja bem os Maias vieram antes e já "falaram" que acabava em 2012, e aí aparecem uns americanos e falam que acaba antes, é como em séries de TV que a garota popular malvada marca uma festa no mesmo dia da protagonista estranha.

De qualquer forma Dr Fábio que é um cara de mente aberta te aconselha no evento de isso acontecer:
  • Esteja perto de alguém que você gosta o dia todo, assim caso a coisa de sinais de ir pro caralho você pode dar aquela última copulada;
  • Só pague suas contas APÓS o dia previsto pro fim do mundo assim se o mundo acabar você não gastou dinheiro a toa (que poderia ser mais bem investido em drogas e afins)
  • Caso você tenha alguma religião de um Deus punitivo e possa sair ileso dela se confesse,purifique ou limpe seu Karma um pouco antes só pra garantir;
  • Nessa época sempre tem gente que se suicida ou coisa assim, esteja certo de não estar no grupo dessas pessoas.Mesmo se você não se matar limpar os corpos é um saco.
  • Aproveite para chamar as pessoas que acreditam no fim do mundo de idiotas.Se o mundo não acabar elas realmente eram idiotas, e se acabar elas não podem jogar na sua cara que estavam certas.

4 comentários:

Ernesto Gennari Neto disse...

Essa seita cristã deve se achar a última bolacha do pacote, e de quebra, quer virar a rainha do baile pós-apocalíptico.

Rachei o bico com o post! hehehehe

Nah Safo disse...

no caso dos suicidas, eu tomaria cuidado pra andar perto de prédios muito altos, pq alguém poderia me matar ao tentar se matar, caindo em cima de mim.

Marcelo »Queijo disse...

se o mundo acabar amanhã, BOM! nao vamos ter que crescer na vida.

Bruno Antonelli disse...

Uma ceita chamada cristianismo. -q