sexta-feira, 6 de maio de 2011

Julgando pela capa

Lisérgicos

Quatro amigas e um jeans viajante
A história de quatro amigas que acham um jeans que as deixa super gostosas, no entanto, para o jeans funcionar ele precisa fumar muita maconha.As amigas vão ter que escolher entre serem gostosas e enfrentarem queixa por posse de drogas.

A viagem de chihiro

Chihiro é uma colegial japonesa viciada em drogas, quando ela as usa começa a ver castelos e porcos e tudo como se fosse um desenho japonês.
Ela vai enfrentar altas aventuras no caminho para a desintoxicação.

Criaturinhas e Animais

Laranja mecânica
Um Dr Maluco cria um robozinho com uma laranja e algumas sucatas.Agora ele vai aprontar altas confusões e virar sua vida de pernas pro ar! Dos mesmos criadores de Flubber uma comédia citríca para toda família.

A espera de um milagre
O time de baseball da garotada está mal, os únicos garotos que jogam são os desajustados e perdedores.Vendo o momento da virada o técnico treina um bando de guaxinins e faz uma partida animal!
Agora eles têm que vencer o campeonato antes que mudem as regras do baseball para proibir animais.

Comédias românticas

O jardineiro fiel
Tom é um jardineiro que namora a bela Sara.Mas seus amigos estão cansados desse marasmo de solteiro e apresentam as maiores beldades pra ele, será que o jardineiro vai resistir a tentação?

Anime

Menina de ouro
Um cientista cria um robô dourado para combater o crime da cidade das sombras, no melhor estilo Astro Boy a menina de ouro vai combater vilões,robôs e alienigenas de olhos esbugalhados

Documentários

A menina que roubava livros
Josiane está na prisão feminina de São Paulo junto com estupradoras,assassinas e pessoas que ouvem funk em celular sem fone de ouvido.
Tudo que ela fez foi roubar livros e está condenada a 30 anos de cadeia, acompanhe esse documentário que mostra a precariedade das prisões brasileiras

Um comentário:

Nah Safo disse...

heheheh

essa foi boa