terça-feira, 28 de junho de 2011

Felicidade de comercial

Eu nunca fui tão feliz quanto uma mulher em propaganda de absorvente.Ela é desejada por todos e está sempre sorrindo numa expressão de só quem está sangrando consegue soltar.

Também não sou o tipo de pessoa que recebe "seus dentes amarelados te incomodam?" com um sorriso. Acho que eu receberia isso dando um soco na mandíbula do idiota que falou isso.Também não acharia graça se uma equipe de filmagens falasse que meu banheiro é sujo ,poco e mal lavado.

O ponto é que deve ter gente tomando morfina que não consegue chegar a um sorriso de comercial de absorvente.

A propaganda de creme dental também me inquieta, basta escovar os dentes que você pega lindas mulheres.Lógico que escovar os dentes é um pré requisito para pegar quase qualquer coisa bipede, mas eu tenho certeza que usando close-up não aumenta o nível da "Pegação".E que usar "sorriso" não faz aparecer um pier com mar cristalino, aliás eu não sei nem onde tem um pier!

A maior expressão da felicidade se vê em comerciais de McDonalds. Pessoas felizes fazendo bigodes de batata e comendo salada no McDonalds(Qualquer pessoa que peça uma salada no McDonalds devia tomar um chute na nuca).

A partir de certo ponto a felicidade é assustadora.Eu certamente me assustaria com gente feliz se pegando enquanto fazem bigodes de batata e vazam pelos genitais.

Nenhum comentário: