quinta-feira, 30 de junho de 2011

Guia-O primeiro dia de trabalho

Todos nós já passamos por isso:O primeiro dia de trabalho em uma nova empresa.
Depois de passar pela manipulação que é a dinâmica de grupo (DANCEM MACACOS! DANCEM! Agora eu quero que vocês façam uma aranha usando seus corpos. Vai demonstrar cooperação), e da entrevista corpo a corpo em que você falou que seu sonho era receber o mesmo salário de merda por 10 anos , você chegou lá.

Chegando lá
Você é o cara novo e portanto vai precisar conquistar o respeito, na prisão você faria o seguinte:agarrar alguem mais fraco e falar "Você é minha vadia, e a cama de cima é minha, algum problema?".Depois disso arranjar uma briga com a pessoa mais forte de lá e começar sua facção criminosa.
Embora o trabalho tenha muitas semelhanças com a prisão alguma pessoa inventou algo chamado assédio sexual que impede a parte de fazer das pessoas suas vadias.No entanto você ainda precisa demontrar poder sem agredir ou estuprar, uma tarefa difícil mas possível.
Pegue o computador mais poderoso ou traga seu próprio notebook (que deve ser melhor do que o de todos de lá), mantenha ele com som e estabeleça a supremacia sonora do ambiente.

Indo ao almoço.
Na prisão você pegaria a comida de alguém e falaria algum problema?Depois você pegaria comida de mais alguém e falaria que essa pessoa é sua mais nova vadia.Basicamente o objetivo é roubar comida e criar um Harem, que nem aqueles macacos poligamicos de papoa nova guiné.

Novamente as leis contra assédio-sexual,roubo e agressão te proíbem de fazer do jeito fácil. Você precisa estabelecer o território gastronômico como seu, se as pessoas vão juntas comer você faz eles irem onde você quer (Faça questão de ir no único lugar que o mais fraco do grupo não quer ir, ele agora é sua vadia metafórica).
Se as pessoas trazem comida para lá traga a comida mais fedorenta, esse lugar precisa ter um cheiro que lembra a eles que você quem manda.

Happy Hour
Na prisão "Happy Hour" é o nome dado quando uma série de negros e/ou nazistas entram com copos de "Maria louca" ,te colocam em um cobertor, te estupram revezadamente e te espancam ao mesmo tempo(por isso a importância de formar sua facção e estar do lado de fora do cobertor).

Na happy hour é quando o povo relaxa, quando mostra quem é quem, e é a hora de você mostrar que é o macho alfa.Você tem que ser o cara que bebe mais pois sua virilidade é proporcional a resistência do seu figado.
Peça a bebida mais forte da casa e mande ela vir servida em um balde, beba-a como um cachorro mostrando o que você sabe fazer com sua lingua pra ala feminina da empresa(Elas agora serão suas vadias não tão metafóricas)

Dia do pagamento
Na prisão o dia do pagamento costuma ser quando alguém se vinga afogando outro alguém na privada em que se faz Maria Louca.

No trabalho é quando você recebe seu suado dinheiro, certifique-se de que quem ganha menos que você esteja por perto e literalmente esfreque seu holerite na cara deles.Pegue algumas notas e jogue neles falando "Dance mendigo,dance por seu dinheiro!".
Chegue no chefe e fale que quer um aumento ou larga esse empresa (na melhor das hipóteses você ganha um aumento, na pior terá a alegria do primeiro dia de trabalho de novo...quem sabe).



Caso as dicas aqui derem errado você provavelmente está na prisão, felizmente esse post também cobre essa situação

Nenhum comentário: