quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Clichês publicitários

Existem coisas que não dá pra se entender nas propagandas. E o pior: msm não dando pra entender eles viram clichês

A estrelinha na praia

Propagandas de absorvente,locadoras de carro e empréstimos tem a estrelinha na praia.
Parece que sempre que alguém está de bem com a vida ela vai pra praia e da estrelinhas.
Se vc nunca deu uma estrelinha na praia vc não é feliz! Eu sei que não sou. não sei nem dar estrelinha...

A invasão da sua casa ou banheiro.

Você está lá, escovando os dentes. Sentido seu mau hálito ou vendo o amarelo dos seus dentes. de repente e não mais que de repente. BUUUM. Entra uma equipe inteira de tv falando pra vc usar isso ou aquilo.
Ou então vc está sentindo sua casa fedida e lá vem a equipe de rosa falar pra vc usar o novo sabão em pó.

A Familía PERTURBADORAMENTE feliz.

Eles são irreais. Eles estão mto felizes, se amam e estão sempre sorrindo! Pq vc pergunta? Pq eles usam uma pasta de dente,margarina ou absorvente. TDS são felizes. Felizes como alguém que acabou de picotar a tia Lolita e emparedar o seu esqueleto. Ngm q não acabou de ter um surto psicótico é tão malditamente feliz.

Pessoas mto animadas com coisas.


Normal em propagandas da polishop. O kra está feliz, Animado e Excitadissimo com um....espremedor de limões. Ele faz limões em 0.5 segundos. É sensacional.
Da vontade de falar "Calma cara. é só um espremedor". Mas não! Ele está tão feliz como quem acabou de ter uma orgia com a Jessica Alba,Angelina Jolie,Johnny Depp e o Antigo Brad Pitt todos juntos.

É só até amanhã.

Concessionárias, Magazines e etc sempre tem uma promoção SÓ ATÉ AMANHÃ. Qual o problema de me avisar uma semana antes?Amanhã to ocupado pô!

As gostosas da cerveja.

Abra uma breja e aparece uma gostosa irreal. Vestindo pouquíssima roupa num bar cheio de machos carentes. Ela vem sorrindo,rebolando e não fala uma única palavra. É praticamente uma criatura mística como a loira do banheiro ou o bicho papão. Esfregue a latinha e lá está ela vindo com mais cerveja. Infelizmente no mundo real não é assim. No mundo real quem traz a breja é o gordinho suado e bigodudo chamado Alfonso que trabalha no Boteco do Peçanha.

O bizarro mundo do cheirinho.

No universo publicitário mtas vezes a coisa MAIS VITAL é as coisas terem o cheirinho certo. Cheirinho de limão na cozinha atrai amigos. Carro com a fragancia de tubaína atraí mulheres. e se vc não tiver o banheiro com cheirinho de mamona NGM vai cagar na sua casa, Vão é cagar na casa do pedrinho.

2 comentários:

Mariana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

O pior é aqueles comerciais de chapinha que fazem mil coisas, alisam, enrolam, secam, acho que só falta tingir o cabelo, pois o resto..E a moça aparece com o cabelo despenteado e é só passar a chapinha que pronto, o cabelo está igual as atrizes do Oscar, tem coisa que não dá para aguentar!
kelly