segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

MOVIMENTOS!!!

Tudo fica mais legal com um movimento. A resistência, A revolução os exilados qualquer coisa fica mais interessante se posta sob uma bandeira.
A ida ao banheiro por exemplo, Movimento Eu Vou no Banheiro, Movimento Volto Já, Grupo Revolucionário Armado do Mictório da esquerda.
Não só parece mais interessante e mais radical como tbm faz parecer que tem uma galera enorme com vc.
Na escola vc não precisa mais apontar o lápis sozinho, basta gritar "Movimento quebrou a ponta!!". Ok talvez não gritar mas pelo menos fazer parte do movimento.
O melhor de fazer parte do movimento é poder olhar pra outros nos olhos e falar "Vc traiu o movimento cara".PRONTO, o cara não tem moral ele cometeu uma ofensa só comparável a bater na mãe ou chutar um hamster.
E lembre-se td movimento tem um lider, se vc fundou o movimento vc pode se comparar a Che Guevara,O Kra do Mad Max,Luke Skywalker e ahm seila uma outra galera legal pq eles faziam parte da Resistência.

Movimento Acabei De Postar!

Um comentário:

Mariana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.