quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Como arrancar informações e favores

Todos têm um segredo obscuro ou dois. Seja aquele corpo emparedado no seu quarto ou ouvir britney spears de calcinha quando vc curte metal. E existem certas técnicas que NÃO NECESSARIAMENTE ENVOLVEM UM PEDAÇO DE PAU COM UM PREGO. Pra conseguir deliberadamente material para chantagens de seus conhecidos,amigos e inimigos.
Como por exemplo:
  • Fiquei surdo de repente. não ouviria seus maiores segredos nem se tentasse;
  • Eu sei o que você fez e vou contar (Fale isso com um sorriso maquiavélico de quem acabou de pegar a professora transando com o jardineiro);
  • Aprendi a ler pensamentos.Aquela sua história com crocodilos é mesmo perturbadora......
  • RELAXA! Vc não precia mais esconder seu segredo de mim eu já sei de tudo!.
  • Fure seu amigo com alguma agulha e fale "O veneno mata em 2 horas, me diga tudo o que eu quero saber e te dou o antídoto";
  • Simule um acidente em que vcs ,CERTAMENTE, morreriam e revele algo. Ele tbm vai ter vontade de soltar algo embaraçoso como: "Eu sempre amei seu ombro esquerdo Carlão!!";
Já deu pra entender a linha de pensamento. Usando essas técnicas é garantido descobrir coisas como : Se algum de seus amigos é o super-homem, quantos deles são assassinos, quem dormiu com quem e se algum deles ama a Lolla Bunny.

Mas vc pode usar uma linha de pensamento parecida para FICAR COM QUEM QUISER como por exemplo:
  • Mostre uma foto da sua futura sogra amarrada e segurando o jornal do dia, mostre tbm um cano de arma ou um pedaço de pau com um prego próximo dela para a sua amada e pergunte "Fica comigo?". È BATATA!
  • Sequestre a pessoa amada para um local aparentemente apocalíptico, serve desertos ,chernobyll ou uma cidade destruída. Quando ela acordar fale "Somos os últimos sobreviventes da raça humana. FOI HORRÍVEL!!!!!!......de qualquer jeito começamos a repovoar o mundo agora ou quer comer algo antes?"
  • Convide seu "alguém especial" para uma balada "alternativa" chegando lá tranque a porta peça para seus amigos aparecerem sujos de sangue e com togas. O local deve estar decorado com pentagramas e corpos. e sussurre no ouvido dela "Eles sacrificam virgems aqui transe comigo e pode ser salva". Caso ela diga "não sou mais virgem" fale "Ah é?e como eles vão ter certeza?! Não podemos arriscar!!"
É isso aí! agora você tem tudo para soltar seu monstrinho inexcrupuloso e manipulador e começar uma rede de chantagems que quase certamente lhe trará fama,fortuna,esquilos e tentativas de assassinato motivadas por vingança!

Um comentário:

*Mari* disse...
Este comentário foi removido pelo autor.