segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Gato E Pepsi

Estava toda minha família em casa e era hora da janta.
Eu e meu irmão comemos na sala com a tv ligada e o pc do lado como qualquer pessoa normal.
Eu já tinha comido , meu gato estava do lado do meu irmão e eu estava jogando um jogo deverás interessante(Post de 24 de janeiro).
Meu irmão se vira pra ver o meu jogo e derruba Pepsi no gato e no sofá.
O gato sai correndo e miando revoltado e assustado e melando a casa toda. Dava pra ver que ele tava mto puto e assustado com aqueles olhinhos de "Vcs ainda me pagam".
Bem não podiamos deixar o gato todo "Empepsado" então meu irmão "gentilmente se ofereceu pra dar banho nele". O gato berrou o banho inteiro. talvez pq tivesse frio ou pq ele ja tivesse puto.
Saindo do banho ele vem com aqla cara engraçada de gato molhado balançando as patinhas ,como qnd vc pisa na merda e chacoalha pra tirar, e mto puto por estar MTO mais pesado, molhado e com frio.
Minha mãe tenta secar ele com o secador mas ele tem medo do barulho do secador.
Tentamos secar com uma toalha mas ele se esconde.
Tentamos colocar uma toalha quentinha, ele adora isso, pra ele ficar lá e se secar mas ele não quer falar com ninguém.
Atualmente ele só fica na nossa frente de costas demonstrando seu desprezo e não tá mais dando atenção pra ninguém.

Ainda bem que ele é castrado se não eua acordaria com mijo de gato nos lugares mais inusitados

Um comentário:

*Mari* disse...
Este comentário foi removido pelo autor.