quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Protocolos da amizade

Ao menos na sociedade sulamericana-ocidental-cotidiana (Fala sério até parece que significa algo de mais o que eu to dizendo). há certos protocolos na amizade . E como sempre nesse blog haverá uma lista. Um dia qnd eu aprender a meXer no photoshop direito eu posso colocar imagens também... quem sabe.
Os protocolos são:
  • Não se deve falar de fezes a não ser que se conheça a mto tempo, ou todos estejam bebâdos de alcool ou sono;
  • Amigos não pegam a mãe de amigos;
  • Se o seu amigo precisa de um favor e ele realmente for um amigo vc o ajuda;
  • Se vc ajudou um amigo deve lembrá-lo daquele favor sempre que for conveniente. Com frases como "Pow mô mancada te quebrei o galho aquela vez" ou "Tá bom vc não quer me dar uma carona perfeito, mas acho que aquele lance com os castores pode vir a público";
  • Se um amigo te sacaneia é sempre errado;
  • Se vc sacaneia um amigo é só brincadeira;
  • Amigos ficam com a boca fechada sobre aquele lance com os castores;
  • Amigo que é amigo sempre tem um pau com prego caso você entre em uma briga;
  • Amigos não deixam amigos jogarem tíbia;
  • Se o seu amigo está solteiro faz mto tempo é sua obrigação moral arranjar uma amiga sua pra ele;
  • HALO NIGHT!
  • A comida de um é a comida de todos;
  • A comida do Fábio é a comida do Fábio;
  • "Eu faço a sua","Vai na gordinha que eu cato a gostosa" e "Dorme lemcasa até a bebedeira passar" são frases que provam que uma amizade é verdadeira;
  • Se você está com algo no nariz,dente ou coisa assim seus amigos devem te avisar;
  • Qualquer dívida monetária entre amigos pode ser paga com queijo,cerveja ou lembrando do "lance dos castores";
  • Amigos de verdade TE MATAM QUANDO VOCÊ FOR MORDIDO POR ZUMBIS;
  • Amigos guardam a identidade secreta dos outros amigos;
  • Amigos dividem o robô gigante quando não estão salvando o mundo;
  • Caso você esteja na fossa e seja uma mulher suas amigas devem trazer um tonel de sorvete;
  • Caso você esteja na fossa e seja um homem seus amigos pagam a cerveja;
  • Amigos não deixam você sair de shorts verde limão pra lugar nenhum;
  • Histórias sobre vômitos só são permitidas depois de 3 meses de convivência;

2 comentários:

Mariana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
- Gµ† - disse...

Ah, o caso dos castores!

O das chinchilas também valem nessas ocasiões?!


Então o sr. está com um blog Mr. Fabio?! Já assinei o RSS! auhahuhuahuauhahuhu

Passa lá do meu qualquer hora!

Beijos!