terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Invenções do Mal Ltda.

Uma das mais importantes e proeminentes empresas do mundo é a MadeIn localizada popularmente na china e taiwan,seguida pela malvada UniLever e logo depois pela "empresa de tônicos capilares para gatos sem pelo e/ou depilados do Dr Fábio". Mas uma empresa especializada no ramo de energia está se destacando, é a empresa de Invenções do Mal Limitada.
Como todos sabem a energia nunca é perdida só é transformada. Seguindo este conceito toda energia gasta em coisas triviais pode ser reaproveitada.

É por isso que a IDM ltda é tão proeminente no mercado.

Ela atua em produtos como:
  • Saquinho de catchup inabrível do mal -Converte energia da raiva e dos dentes em energia elétrica.Este produto é irmão do Canudo de todynho inabrível do mal, embalagem de leite de alcinha que quebra no meio do mal, vodka vagabunda que vaza pelos lados mas não abre do mal
  • Casas lindas movidas a inveja do mal-Quanto mais você as inveja mais energia elétrica elas tem
  • Celulares de manos com som alto e sem fone do mal- Converte energia gasta de xingamentos em redes wireless.
  • Shake Emagrecedor de gostosa movido a secada do mal- Uma vez gostosa, gostosa pra sempre, este shake usa a energia das secadas e de cantadas de pedreiro pra queimar sua gordura,aumentar seus seios e mostrar sua barriguinha.
Este post NÃO foi patrocinado pela Invenções do Mal Ltda de nenhuma forma , as caixas de shakes emagrecedores de gostosa em meu quarto foram meramente presentes.

2 comentários:

Bruno Antonelli disse...

Malditos saquinhos de catchup do mal!

Nah Safo disse...

HUAUHAHAUAHUAHUHUA

só aqui pra rir depois de ver que o bus aumentou pra dois e setenta