quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Meh

Já falamos de amor aqui, já falamos de ódio, já falamos de sexo e de putaria. Falamos de gatinhos e de suricates.
Hoje vamos falar de indiferença.
Mas antes lhes apresento o OKAPI. Uma criatura tão foda quanto um narwhall (Unicornio+Baleia).

Ele parece uma zebra com uma giraffa o que torna ele totalmente Foda. Quando eu for rei do mundo vou cavalgar um desses. Okapi é meu novo animal preferido!

Voltando...... A indiferença é um sentimento complexo, ele não é um "tanto faz" e sim um "Eu não me importo o suficiente com isso".
A indiferença pode ser identificada por:
  • Monossílabos com "H" no msn como "Aham,Huum, Eh,Soh".
  • Voz de tédio.
  • Pessoas olhando fixamente pro vazio enquanto você fala.
  • Respostas para perguntas como "Você que sabe" ou "Tanto faz"
Eu pessoalmente prefiro a palavra "Meh" que pra mim significa:
"Estou tão indiferente a você que nem vou dar o trabalho de expressar isso em palavras"

O problema da indiferença é que ela é facilmente identificada. Nesse caso você pode usar uma das seguintes respostas:
  • Pow não! eu realmente acho isso legal.
  • Sim amor eu tava te escutando você falou alguma coisa sobre...ahm sentimentos.
  • "Repita o que eu estava dizendo então"(Usado quando a professora vê vc brincando de aviãozinho de régua na aula de pós graduação e fala "Dr Fábio Repita o que eu estava dizendo")
  • Mimimi Mimimi eu sou uma vaca gorda (Usado quando a professora de Geografia fala repita o que eu estava dizendo)
  • Eu te amo taaaanto (Usado quando sua esposa percebe que você passou os ultimos 20 anos de casado ignorando o que ela fala pois é só mimimi)
Más pra que tentar se livrar de uma indiferença identificada com palavras? Ações são melhores:
  • Simule um ataque de diarréia
  • Finja que está inconsciente
  • Entre em combustão humana espontânea(O blá blá blá do seu namorado sobre o ultimo level que ele ganhou não terá mais importância)
  • Mate quem descobrir que você não dá a miníma
  • Pula deita e rola,Pula deita e rola!

Pensamentos do dia:
"Estudo é como jogar Ragnarok. Qnd vc finalmente chega ao level 100 tem que começar tudo de novo do zero pra aprender habilidades novas"(Eu não jogo ragnarok mas achei uma boa referência)
"Sexo é como um gatinho: bonitinho as vezes,faz sujeira sempre e algumas vezes envolve vômito"
"Pra um putão mulher é como pokemon. Tem mais de mil mas vc só lembra o nome das 150"
Viva todos dias como o ultimo de sua vida:Encomende um caixão hoje!
Capitalismo: Só reclama dele quem não tem um iPhone.
Comunismo: Você sabe que é a opção certa pois envolve Barbas!
Carnaval: Mulheres seminuas dançando em caminhões de animais gigantes. Mude a trilha sonora e pode virar um ótimo filme dos transformers

Um comentário:

Nah Safo disse...

"Pra um putão mulher é como pokemon. Tem mais de mil mas vc só lembra o nome das 150"

uahhauahuuahauhauhhuahuauhauha


espera... agora que eu namoro, talvez seja bom apagar esta risada...