sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Pensamentos insônes

Dr Fábio sofre de insônia na época de provas (Que vem a ser a época que me encontro) os pensamentos que passam sobre minha cabeça insône são:
  • Se eu dormir exatamente AGORA eu ainda tenho 5 horas de sono completo.
  • CARALHO! Já passou uma hora agora só tenho 4 horas de sono.
  • Se eu não dormir logo eu vou ficar cansado amanhã e agora?
  • Será que eu devia levantar e tomar um copo de leite?
  • Okay ja levantei a qualquer minuto agora......
  • É.... a qualqueeeeer segundo eu devo dormir.
  • Ok chega! vou contar carneirinhos ...pq as pessoas contam carneirinhos?
  • As vezes eu penso que eu nunca durmo, eu passo toda a noite com insônia e no dia seguinte eu esqueço que estive acordado e acho que dormi.(Se outra pessoa também pensa isso as vezes me dá um toque, eu não devo ser o único!)
  • Será que eu já estou dormindo e sonhando que estou acordado....não a luz da tv está acesa, ao menos que...... eu esteja sonhando com a luz acesa.
Ae quando passa muito tempo de insônia eu ligo no canal japonês , com sorte ta passando um programa de pesca chato.O único problema é qnd está em um programa em que japoneses gritam e td mais.
Quadrinho "Algumas vezes eu passo a noite toda acordado me preocupando com a insônia". do Savage Chickens

Um comentário:

Bruno Antonelli disse...

Contar carneirinhos nunca dá certo comigo!

Se me permite um pequeno mershandising, Dr.Fábio:
http://k-2logia.blogspot.com/2010/06/contando-carneirinhos.html

Eu tbm tenho um PhD, então meu mershan é aprovado pela Sociedade Jedi de Santa Catarina. (?)