terça-feira, 17 de agosto de 2010

Politicagem

Agora o horário eleitoral gratuíto também neste blog... ou não.
Estava pensando nos politicos e como eles interagem com a galera com:
  • Carros de som;
  • Videos;
  • Slogans;
E ae vc ouve coisas como "Geraldo é do trabalho" ...porra vc vai votar num cara que num sabe nem fazer uma rima?!
Okay e ae vem os carros de som...
Eu odeio pessoas tocando música alta no carro delas, porque eu ia votar em alguém que faz a mesma coisa?!

Eu proponho um novo sistema de eleições. Os candidatos mostram uma tabela simples sobre suas propostas,falam como vão fazê-la, sem slogans,sem música...E com um pau com prego no meio de um ringue Aquele que sair vivo governa por 4 anos (provavelmente sem um olho mas com um cargo novo)

3 comentários:

Nah Safo disse...

fight to the death

Anônimo disse...

Mas sempre dá pra confiar num caolho. Tá aí o Nick Fury.

Bruno/K-2 disse...

PERFEITO!
Vamos mandar isso para o congresso.
Com sorte todos se matam e-