sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Animais antropomórficos

Além de ser uma coisa legal de falar animais antropomórficos estão no nosso dia-a-dia.
Seja no comercial com girafas falantes, nos desenhos com coelhos falantes ou naquela festa que colocaram alguma coisa na sua bebida e você começou a trocar uma idéia com uma lhama!

O Ponto é que se animais também falassem o mundo ia ser horrível (E mta gente seria vegetariana...... acho que é por isso que não comemos papagaios)
Imagine a seguinte situação, você chega e faz carinho em um cachorro ou um gatinho.
Imagine com ele falando coisas como:
  • Isso, delicia, tá mto bom, vai vadia coça aí!
  • Que carinho bom...eu lamento agora por ter cagado na sua mala.
  • Posso transar com a sua perna?
  • Sabe..... eu vejo você se masturbando... vc podia fazer isso num lugar mais escondido?
  • Ah! Trouxe a namorada pra casa, eu vou contar se você não me der biscroque!
  • Não posso transar com a sua perna? Então vou transar com o bixinho de pelúcia.
  • Sabe, eu sei q vc gosta qnd eu te lambo mas vc sabe que eu lambo qlqr coisa né?Tipo, eu tava lambendo meu saco a 2 segundos!
  • A água da privada é fantástica você devia experimentar!
  • Hey estou afim de transar com alguma coisa, baixe um filme de cachorros transando ou coloque no animal planet pra eu entrar no clima!
  • Você sabe que eu sou o único alarme contra ladrões nessa casa né? Basicamente o que eu quero dizer é que sua vida me pertence! A partir de agora eu durmo na cama e você lá fora!
Os cachorros provavelmente latem coisas como:

  • Você viu o jogo? Jogaço né
  • Oh gostosa, vem ca com o dogão
Ou quem sabe façam poesias (muito ruins já que são cachorros)
"Do fim desse portão eu a vejo
Passando rápido a todo vapor
Não sei porque a desejo
mas adoro correr atrás da coisa com motor"

"Cagando na rua e você vem
com seu saquinho e coleira na mão
você não vê que na verdade é o refém?
Quem manda em você é um cachorro cagão"

2 comentários:

Nah Safo disse...

HUAHUAUHAHUAHUAHUAUHAUHAHUHAU

genial!

Bruno/K-2 disse...

Poesia canina... Só perde em apelo literário pra poesia anfíbia... Sério é terrível!