quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Piores invenções da humanidade

  • Porta de banheiro público vidro fosco (pq vc precisa ver se seus amigos se limpam de pé ou não)
  • Embalagems q vc tem que abrir rasgando rpa cada lado (e voa batata pra td qnt é canto)
  • Visor de preço virado pro público (pq seu vizinho precisa ver q vc acabou de comprar 5 camisinhas,2 potes de ky e um halls preto)
  • Sala de espera de motel ("Oi mãe! vc por aqui com o leiteiro?")
  • Fila de self service (Vc só quer pegar arroz,carne e batatas com carinha mas tem que esperar uma velha decidir se pega gelatina verde ou amarela)
  • Atendente de telemarketing
  • Embalagem de remédio com conta gotas que só tem 2 medidas (Nada ou Todas).
  • O sistema de medidas americano (Pq que tipo de idiota acha que coisas multiplas de 3 e 12 é uma boa idéia?)
E de bonus aqui vai uma coisa que me incomoda. a colgate e seus dentes brancos, temos:


  • Colgate Total® 12 Professional Whitening
  • Colgate Total® 12 Professional Clean
  • Colgate® MaxWhite
  • Colgate® Whitening + Plax
  • Colgate Ultra Branco
De quantas formas a mesma empresa pode deixar seus dentes brancos?Ae pra não perder os beneficios eu penso em juntar todos ams tenho medo que os produtos quimícos deles corroam meus dentes um criem uma forma de vida assassina (Assassina mas com cheirinho de hortelã)

Um comentário:

Nah Safo disse...

UHAHUAHUAUAHAUHUAHAHU

"Embalagem de remédio com conta gotas que só tem 2 medidas (Nada ou Todas)."
UAUHAUHAUHAUHAUAUHAHUAHUAUHAHUAHUAHUUHA

eu gosto de poder rir toda vez que venho aqui.