terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Coisas que me irritam em produtos

Primeiramente deixe-me falar que não recebi nada por esse post e que não vou entrar no mérito de o produto ser bom ou ruim.

O único com o exclusivo Actigen pro 5
Claro que é o único! As pessoas inventaram essa palavra, isso não é um composto químico 1,3,7-trimetilxantina é um composto químico.
O proDefense Lactobiopass 9 é só um nome !

Produto auto-ajuda e filosofia de vida

Tem sucos de laranja que falem coisas como "Aproveite a vida a cada momento, via sem arrependimentos", VOCÊ É UM SUCO DE LARANJA!! O QUE VOCÊ SABE SOBRE A VIDA?!
Produtos engordantes cheio de filosofia sobre uma vida saudável com propagandas de gente sorrindo e se pegando sem preocupações enquanto tomam coca-cola, eu já tomei kilos de coca-cola e nunca peguei alguém porcausa que estou tomando coca-cola.

Nomes longos

Por exemplo o Lady-speed-stick-double-defense ou Colgate-plax-whitening-tartar-control muitas vezes precedido por "novo" e pelo "efeito" como: "Novo colgate-plax-whitening-tartar-control o único com 15 benefícios"

Aprovado por qualquer um

Aprovado pela ABO tá okay agora "Aprovado pelas mães","Absorção total aprovada"(Aprovada por quem? e desde quando vc se auto aprovar significa algo).
Também me incomoda "O seu filho indica"/"O melhor para seu filho" como você conhece meu filho? Quanto tempo vc passou conhecendo meu filho?Vc por acaso é pedófilo?

2 comentários:

Bruno Antonelli disse...

VOCÊ.É.UM.BRINQUEDO!!!

Haru disse...

haaa, gostou do lady speed stick double defense né xD
ahsuhaushausha

esses produtos realmente incomodam