segunda-feira, 6 de junho de 2011

Leis do Dr Fabio para o inverno

Quando eu virar ditador supremo do mundo colocarei as seguintes leis para o inverno ,dias frios e afins:

Proibição antes do meio dia
Não existe nenhum bom motivo pra fazer qualquer coisa antes do meio dia no frio, e portanto deve ser considerado ilegal qualquer compromisso antes do meio dia.

Edredon opcional
Todos tem o direito de sair portando seus edredons pra onde quer que seja, seja escola,trabalho ou transporte público.Está frio demias pra sair das cobertas e portanto ninguém será obrigado a sair.
Para profissões que necessitam de uniforme como a futura força policial mutante da ditadura do Dr Fabio , será providenciado edredons uniformizados.

Proibição da expressão "O dia mais frio do ano"
Todo maldito jornal fala 30 vezes por mês que amanhã será o dia mais frio do ano. Se cada dia é mais frio que o anterior sempre o próximo é o dia mais frio do ano.
Serão postos no paredão quem falar "O dia mais frio do ano" e "Sensação térmica". Não existe essa de está 21ºC com sensação térmica de 18ºC , quem falar isso receberá um abraço com a sensação fisíca de uma facada no duodeno.

Ofurô universitário As carteiras e mesas serão prontamente substituídas por ofurôs devidamente higienizados e quentinhos.
Pessoas que ninguém quer ver num ofurô serão realocadas pra um canto escuro onde ninguém precisará vê-las

No futuro próximo quando os gorilas enfraquecerem as defesas da terra, os robôs tiverem matados os gorilas e eu tiver controlado os robôs implementarei essas leis.

Um comentário:

Bruno Antonelli disse...

Poderiam tbm substituir as carteiras escolares por aquelas mesas-cobertores com aquecimento interno que aparecem nos animes.

E se os robos enfraquecessem as defesas da terra e os gorilas destruirem os robôs, vc conseguiria escravizar os gorilas?