sexta-feira, 12 de outubro de 2012

5 razões por que eu não gosto de futebol

1 É muito longo.
O futebol dura pouco mais do que uma hora e meia, eu não tenho paciência pra ver um filme  pornô com 2 lésbicas besuntadas de chantilly com essa duração quanto mais 22 homens caindo no chão e fingindo que choram a cada 5 minutos.

2 É redundante
As pessoas não se contentam em ver futebol, elas tem que ouvir alguem falando sobre futebol,para depois ver os comentários das pessoas falando sobre o jogo passado.Para no dia seguinte falar sobre o jogo, algo asim:

Ação: O jogador chutou a bola.
Durante o jogo o narrador: "E o jogador chuta a bola!" (que aliás é a única coisa que ele ia chutar).
Na análise do jogo: "Naquela que o jogador chutou a bola a bola foi chutada meio torta, ele devia ter chutado pro outro jogador e não pra o que ele chutou"
No dia seguinte: "Você viu aquela hora que o jogador chutou a bola?"

3 Os jogadores são muito pequenos.
Todo jogo de futebol que vejo eles parecem formigas ( inclusive os de video game). É algo incomôdo ver os pontinhos caindo e chorando a cada cinco minutos quando são tão pequenos. Futebol com robôs gigantes em tokyo ta aí uma coisa que assistiria

4 As pessoas ficam com méritos porque outras pessoas fizeram outras coisas.
"Meu time é melhor que o seu NÓS fomos pentacampeões na copa bienal de pindamonhangaba". A não ser que você seja jogador, técnico ou até mesmo toalheiro NóS não fomos nada, foi os outros caras que foram você não estava lá e nada do que você fez influenciou a esfera de couro a ir parar na rede mágica que faz as pessoas gritarem gol.

5 Todo mundo tem que gostar de futebol.
A primeira coisa que me perguntam é que time eu torço, depois me perguntam meu nome e o que estou fazendo fantasiado de tilápia na casa das pessoas.
Se você não gosta de futebol você não vai participar da conversa de 3 horas, sobre o jogo de 1 hora e meia que teve 20 segundos de eventos importantes quando ocorreu 2 gols.

2 comentários:

Marcelo »Qejinho disse...

só vdds

Bruno Antonelli disse...

Verdade. E por isso nós tilápias stalkers preferimos jogar críquete sideral, com planetas no lugar de bolas.