segunda-feira, 9 de março de 2009

Dicionário fabionês de expressões idiomáticas

É isso ae, vc que sempre quis ser como o Fábio,Falar como o Fábio e pensar como o Fábio..... provavelmente não existe.....v_v.
Mas vc que quer entender do que o cara estranho de língua enrolada está falando agora tambêm pode!
Graças ao fantástico e maravilhoso dicionário de expressões idiomáticas do FABÃO!

Como sempre siga a lista:
  • Patear: Ato de ir para um lado,voltar para o lado que veio geralmente repetindo "eu vou","num vou","eu vou","num vou";
  • Panguar: Ficar sem fazer nada, olhando pro nada e falando nada;
  • Twin: Sensação boa e eufórica dada quando: "Rola química com alguêm ou algo", ou "Quando o goró bateu";
  • Boiar a caveira: Beber até ficar uma camada de acool entre o crânio e a epiderme;
  • Comer o fubãozinho: Pergunte ao doni
  • Dragorda: Mina dragão que é gorda;
  • Gordragão: Mina gorda que tambêm é um dragão, mas é mais gorda que dragão
  • Gordragonzord: Se eu te odeio é a sua mãe. Caso contrário é aquela mina que nêm se vc ficar um ano ficanco com super-modelos gostosas você vai compensar o estrago;
  • Detector de irônia: Equipamento invisível que permite detectar qnd as pessoas estão sendo irônicas(não funciona sempre)
  • Praça do Fábio: Lugar mágico em São Caetano onde qualquer pessoa "Não do rolê" deveria ser recebida a tiros;
  • Razão: Aquilo que o Fábio sempre têm quando se trata dos outros e sempre erra quando se trata dele mesmo;
  • Nossa Caixinha: Caixinha imaginária onde colocamos tudo que nunca mais devemos conversar entre nós por exemplo frases que começam com "Eu tinha uma diarréia tão forte que...";
  • Off Bounds: Assunto que temporariamente eu ou você não quer conversar;
Essas expressões são algumas que eu uso mas não necessáriamente foram concêbidas por mim, e para fechar o post, algumas analogias sem nenhuma razão de ser ou estar aqui:
  • Uma amizade é como uma banana, as vezes é amarela, as vezes verde e as vezes nânica;
  • A vida é um grande msn, e você está bloqueado na lista das pessoas legais;
  • Viva a sua vida como um grande mágico, com um mônoculo!
  • Uma mulher é como um ornitorrinco, você não sabe como funciona, porque funciona ou o que ela faz. MAS CACETE vc quer um.
  • O tédio é como uma motosserra lindo e mortal;
  • Nunca seja fantoche de alguem, ou vc gosta que coloquem a mão na sua bunda e te façam falar?
  • A dúvida é a maior inimiga do decidido.E um palhaço com um lança chamas é o meu maior inimigo;
  • O dinheiro é como o inverso de um par de algemas, ou você sai da cadeia com ele ou você vai pra cama com ele;
  • A paixão é como uma girafa com raiva quando você olha ela já te picou;
  • A amizade é como um ninho de jaguatirica, não tem nada a ver com bolinhos!

Um comentário:

Nah Safo disse...

pois é, meu post lá foi pra você, eu que esqueci de te avisar que te apelidei carinhosamente de "menina tatuada" eheheheh

gostei do "O dinheiro é como o inverso de um par de algemas, ou você sai da cadeia com ele ou você vai pra cama com ele;"