quinta-feira, 26 de março de 2009

Meu dia nada comum

Sim senhoras ,senhores e castores este post falará da minha vida SIM. Talvez com uma leve pincelada de ficção. É que essa terça foi tão incomum que precisa ser contada.
Eu comecei a academia na segunda(Claro que não preciso pois sou naturalmente gostoso ,um presente dos deuses para as mulheres e um imã de tensão sexual*cof* *cof* te parece...).
Como não havia feito o teste de saúde ainda só podia ficar na aeróbica,sem polainas e malha agarrada era só bicicleta, no meu 2º dia eu obviamente não queria chamar a atenção. Subo tranco minhas coisas no ármario com o cadeado,inclusive a chave.

Mas que merda de invenção que atesta a idiotice da humanidade(e mais específica a minha) é o cadeado. Você tem a possibilidade de trancá-lo sem possuir a chave em mãos.Mais "imã de idiota" ainda só aquelas portas americanas que se trancam quando fecha.

De qualquer forma estou eu com todas minhas coisas,inclusive a chave e a chave reserva, no armário.

Volto pra casa após o treino e volto munido de um alicate, que idiota eu achando que com meus 10cm de músculo ia conseguir com um alicate de cortar fios cortar 5cm de aço.
Ok isso não deu certo e o armário fica no banheiro.

Plano B. Tento arrombar o armário mas ao perceber que ia destruir ele achei melhor pagar um novo cadeado que um novo armário.

Plano C. Vou a construção ao lado e peço uma serra emprestada.Eles não tem serra.

Plano D. Me emprestam um pedreiro com uma serra elétrica(Ok não essa serra elétrica de baixo mas uma serrinha).

Chegando lá não tem tomada no banheiro.e o fio é muito curto.

Saio a cata de extensão acho uma na aula de pilates que felizmente tinha acabado e depois procuro uma tomada.
Acho uma tomada! no banheiro feminino =(......... que felizmente estava sem ninguem \o/(Ou =( afinal se tivesse seilá a jessica alba lá tbm ia ser legal)
Ok então temos tomada+extensão+serra+pedreiro. E nisso ele começa a serrar o cadeado fazendo o maior barulho e saindo faíscas pra todo lado.

Durante a serração tinha um cara tomando banho. Eu não sei quanto a vocês mas eu realmente fico arredio quando estou nu e tem serras e faíscas perto do "meu menino". ele realmente deve ter se sentindo desconfortável.

OKAY ISSO JÁ DAVA UM POST MAS TEM MAIS!

Voltando da faculdade e ja tendo chamado atenção,negativamente, da academia inteira na manhã eu encontro a cena pitoresca de uma comoção de gente , um velho sangrando uma antiga amiga minha e um cachorrinho.
Ao ver que tentavam levantar o velho eu ajudo e ligo pra ambulância(ninguem conseguia ligar). Após descobrir o nome ,o número da rua e responder as perguntas cretinas que só a galera do 199 sabe fazer eu desligo e me ofereço pra levar o cachorrinho pra casa já que já ia na direção da casa dele.

Nisso nem falei com essa amiga (chamemos ela de A).

Ao tentar levar o cachorro ele não quer abandonar o dono pra ir com um estranho(certo ele).

Okay munido do endereço vou ao menos levar a família o cara morava na rua tal,nº tal em cima da padaria.

Eu vou indo e no caminho encontro uma OUTRA amiga que não via a meses (chamemos ela de B).Ela me acompanha esbaforido até o endereço onde descobrimos que ele mora em um apartamento.

Ele não nos forneceu o nº do apartamento.

Lá dentro encontramos um casal muito solicito que não sabe onde o cara mora e depois de tocar uns 20 apartamentos e acordar a todos eu resolvo voltar para pegar o ap do cara.

No meio do caminho encontro outro amigo chamemos ele de V.

E finalmente ao chegar já haviam ligado pra familia e uma outra mulher ia esperar eles pra entregar o cachorro.

Fim da terça feira.


No dia seguinte encontro a A (não via ela fazia 3 anos) no mesmo trem que eu.
Ironicamente ela tbm terminou o namoro nas mesmas 2/3 semanas que todo mundo que conheço- uma pessoa terminou o namoro. parece um evento global

3 comentários:

Natália disse...

Fabinho, ficção com x realmente nao passaria despercebido por mim! xD

cara, como vc consegue trancar a chave dentro do armário!?

e pq raios o cara com o cachorro tava sangrando?

depois me conta! ^^

- soh pq eu nao comentava há mtu tempo! =]

Eric Prieto disse...

V? V do que?

Nah Safo disse...

caralho, meo. que dia bizarro.

mas pensa bem, se vc começar a pegar essa mina, vai ser uma boa estorinha besta de como tudo começou.

[ficadica de contar a estória pra ela quando ela estiver de tpm se perguntando pq diabos está com vc]