domingo, 15 de março de 2009

A Vida dupla de Fábio Revelada

Era última sexta feira,15 do 3 de 2009.
A chuva lá fora permeava a cidade inteira com um clima de tragédia e uma mistura de cheiros e barulhos decadentes.
Lá fora uma mulher chorava apanhando do marido e não havia ninguém para impedir.
No laboratório da UFABC fábio fazia perigosas misturas com uma pilha ,um limão....e HCL.

Se sentindo livre pela película protetora de sua luva de latex e após um experimento bem sucedido o inadvertido e inocente fábio retira as luvas, seu grande erro.
Ele começa a lavar o material.
De repente e não mais que de repente o material sujo de HCL e outras misturas entram em contato com seu corpo.
Transformando Fábio no mirabolante:
HOMEM-HCL COM O PODER DE 1 MOL POR LITRO!


Agora vamos aos fatos reais:
  • Quando falaram que eu sofri um acidente no laboratório imediatamente pensei "Super Poderes!"
  • No meio dos alunos falo alto "Serei OHOMEM HCL com um poder de 1 mol por litro!"
  • Td mundo me olha estranho agora....
  • Sugeri a um colega meu a se tornar o menino cloreto de amônio e ser meu sidekick mas ele não topou.
É isso ae, quando um ladrão vir te atacar eu estarei lá antes que você fale "Ácido Cloridríco!"

2 comentários:

Nah Safo disse...

auhauhahuhauhuauhauh

faça uma camiseta de você vestido desse super herói que eu já esqueci o nome que eu compro.

[tive que digitar "molses" pra mandar esse comentário]

- Gut - disse...

Pronto, agora não falta mais nada Fábio!

Você é um Super Herói! \o/

Precisa de um Agente de Marketing para ganhar dinheiro com isso!? =D


Seu maior poder é expremer limão nos olhos dos outros?! o/